web analytics

Livros infantojuvenis de Jane Austen publicados pela editora Culturama já estão na Amazon e com ótimo preço na pré-venda. A previsão de entrega é para o final de julho. Já comprei e quando chegarem faço um vídeo para o canal do Youtyube.

A editora está lançando Orgulho e preconceito, Razão e sensibilidade e Persuasão mas a coleção completa da Sweet Cherry Publishing tem 8 volumes e eu já estou aqui na esperança que a editora Culturama traduza os restantes: Mansfield Park, Emma, A Abadia de Northanger, Amor e amizade e também publiquem o caderno para anotações. E a editora me informou que ainda está analisando a possibilidade da publicação de novos livros mas que por enquanto não tem nenhuma previsão de lançamento.

Aqui vale um esclarecimento, a editora fica em Caxias, no Rio Grande do Sul e como a maioria dos gaúchos está enfrentando problemas. Vamos aproveitar esse preço maravilhoso?!

As traduções foram: Orgulho e preconceito por Monique D’Orazio, Razão e sensibilidade por Sandra Martha Dolinsky e Persuasão por Aline Zouvi.

Os livros foram adaptados para editora Sweet Cherry Publishing pela romancista Gemma Barder e as ilustrações são de Nancy Leschnikoff. Uma mostra das ilustrações abaixo

Orgulho e preconceito Editora Culturama

Razão e sentimento Editora Culturama

Persuasão Editora Culturama

#janeaustenbrasil #janeaustenparacrianças #janeaustenemportuguês #editoraculturama

Views: 11

Artigos recomendados

Deixe uma resposta