web analytics
A Abadia de Northanger,  Emma,  LIVROS,  Mansfield Park,  MISCELÂNEA,  Orgulho e preconceito,  Persuasão,  Razão e sentimento Razão e sensibilidade

Ebooks ilustrados de Jane Austen

A editora Sourcebooks está vendendo por menos de um dólar cada um dos seis livros de Jane Austen no formato ebook. Os livros trazem as ilustrações de C. E. Brock e H. M. Brock. Vale a pena para quem não aproveitou uma oferta gratuita da Amazon em 2011.

Jane Austen - Source Books

10 Comentários

    • Raquel Sallaberry Brião

      Mell,

      estou aos poucos me rendendo aos ebooks. Consegui quase todos os livros de Anthony Trollope gratuitos para meu Kindle PC e agora só resta me decidir por um Kindle ou um iPad, o que e vai levar um bom tempo, pois cada vez que vejo o preço desses equipamentos penso em quantos livros de papel eu poderia comprar com esse dinheiro!

  • Júnior

    Está muito barato. Para quem lê em inglês e gosta de ebooks é ótimo. Até hoje li somente duas obras curtas no tablet. Não sou muito adepto desse tipo de leitura, mas vou tentando me habituar aos poucos, sem nunca deixar o papel de lado.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Júnior,

      então já aderiu a leitura em tablet. Dizem que o melhor é leitor exclusivo como Kindle, mas sempre penso que um tablet, seja ele um iPad ou outro qualquer acaba tendo outras funções e fico na dúvida.

      • Maria Felícia

        Raquel, também pensava assim, preferia um Kindle, mas ganhei um Ipad e surpresa… você baixa um app Kindle nos seu Ipad e compra livros da Amazon.com! Acabo de adquirir por R$6,00 os livros ilustrados de Jane Austen que você indicou!
        bjs
        PS O kindle é mais barato, porém com o Ipad você tem muita coisa boa para fazer, como consultar seus emails onde estiver!

      • Pat

        Apesar de ser uma pessoa bem avessa a tecnologia, eu comprei o kindle (na black friday, por R$ 199) e não me arrependi. Estou lendo um livro atrás do outro, é uma maravilha comprar um livro e não ter que ficar dependendo da boa vontade dos correios pra começar a leitura. Fora que, morando em apartamento, infelizmente não tenho espaço para a biblioteca física dos meus sonhos, então me contento com uma gigantesca biblioteca digital, rs (claro que mantive minha pequena coleção de clássicos, especialmente os 6 romances da Jane, meus xodós).
        Eu nem cogitei um Ipad, pois como minha intenção era usar apenas a função e-reader o custo-benefício do kindle ficou mil vezes melhor. Tem também a questão da tecnologia e-ink (que realmente não cansa as vistas, mas eu nunca experimentei a leitura em tablets, então não sei se é incômodo ou não).
        Ps: Desculpe a intrusão atrasada na discussão.

  • Daniele

    Pat eu concordo plenamente com você! E tem também o Kindle fire que pode acessar a internet e tem cores, só não sei como é a tela, se mantém a tecnologia dos outros kindle ..e para mim o diferencial é a bateria! Quem ama ler exclusivamente nada melhor que um leitor digital.

    • Pat

      Bem lembrado! A duração da bateria é uma grande vantagem, dificilmente tenho que carregar.