web analytics
A Abadia de Northanger,  Emma,  LIVROS,  MISCELÂNEA,  Orgulho e preconceito,  Persuasão,  Razão e sentimento Razão e sensibilidade

Jane Austen edições anotadas | Random House

Tenho resistido bravamente em comprar edições anotadas de Jane Austen. Creio que não li e reli o suficiente a obra de Jane para dar esse passo. Mas hoje não resisti e conto como o ocorreu o fato. Aliás, culpa de vocês que me leem, pois fui verificar se a Random House já havia lançado Mansfield Park anotado para fazer um post único com os seis livros principais e acabei me deparando com as ofertas para Kindle da Amazon. Comprei. Mas tenho algo para dizer em minha defesa: comprei somente dois ebooks, os que estavam menos de 4 dólares.E sabem o que é pior? Acabarei comprando em papel também.

O autor das edições anotadas é o professor David M. Shapard, Ph.D. em história européia com especialização no século dezoito e vocês podem ver todos os livros nesta página da Random House. Imagino que Mansfield saia ainda esta ano. Aguardemos.

Um detalhe que não entendi foi a capa de Emma ser tão diferente das outras, quase se igualando às capas das edições anotadas de Harvard, que serão apresentadas em outro post.

As ofertas de ebooks na Amazon no dia de hoje: Sense and Sensibility, Pride and Prejudice, Emma, Persuasion e Northanger Abbey.

Edições anotadas de Jane Austen

 

2 Comentários

  • Felicia

    Rachel eu adoraria ver sua biblioteca! Também gostaria de ver traduzidos todos os livros a respeito de Jane Austen! Não há nada melhor do que realizar nossos desejos! Você fez bem em comprá-los !
    Beijos

    • Raquel Sallaberry Brião

      Felicia,

      minha biblioteca é pequena e está ficando cada vez menor.Problema de espaço!