web analytics

Chegaram neste momento as capas dos livros da caixa Jane Austen publicados pela editora Nova Fronteira. Vejam só que lindas!

Os livros são Orgulho e preconceito, tradução de Lúcio Cardoso; Emma e Razão e sentimento, ambos tradução de Ivo Barroso. A caixa já está na pré-venda na livraria Saraiva com previsão de lançamento em 26 de junho.

A editora me mandou as imagens antes da caixa pois eu estava quase infartando de curiosidade e claro, doida para mostrar para vocês, queridos leitores!

Quando a caixa chegar aqui em casa farei mais fotos e darei detalhes do miolo, da capa e das ilustrações. Prometo.

Capa de Orgulho e Preconceito Caixa Nova Fronteira
Capa de Orgulho e Preconceito Caixa Nova Fronteira
Capa de Razão Sentimento caixa Nova Fronteira
Capa de Razão Sentimento caixa Nova Fronteira
Capa de Emma caixa Nova Fronteira
Capa de Emma caixa Nova Fronteira

Views: 1631

Artigos recomendados

19 comentários

  1. A de Orgulho e Preconceito lembra muito a Elizabeth Bennet de Keira Knightley (filme de 2005) e o Mr. Darcy de Mathew MacFadyen, em minha opinião. Ficaram lindas!

    1. Dandara,
      também notei a semelhança e fiquei pensando como somos influenciados por filmes!

  2. As capas estão muito bonitas mesmo. Se sair logo é boa dica de presente pro dia dos namorados e das namoradas. 😉

    1. Luiz Henrique,
      está na pré-venda na Saraiva com previsão para 26 de junho, portanto bem depois do dia dos namorados… Mas sempre é possível comprar e dizer que chegará depois, uma Janeite certamente entenderá.

  3. Lindas capas! Com certeza vou querer ter. Espero que a Nova Fronteira publique os outros títulos de Jane Austen em um segundo box para completarmos a coleção. Seria uma falta de sensibilidade deixar o trabalho incompleto. Colabora aí, Nova Fronteira!

    1. Lia,
      vão chegar em 26 de junho nas livrarias e já estão na pré-venda na Amazon e Saraiva.

  4. Quero, pra ontem! :O Que material lindo!
    Meu Emma da Saraiva de Bolso é incômoda pra leitura, não gostei. Agora, com esse box espero uma diagramação mais “confortável”… não sei se seria a melhor definição. hehehe

  5. Sou novata no mundo “Jane Austen”, mas me apaixonei por “orgulho e preconceito” assisti ao filme sem saber que era um livro, uma amiga foi quem me recomodou alguns livros da Jane, e encontrei essa box na Saraiva com, exatamente, os três que estavam na minha lista, estou ansiosa *-*

  6. Eu faço o possível para comprar todas as edições dos livros da Jane Austen em português. E essa maravilhosa vai ser comprada logo, assim que me organizar.

    E concordo com a leitora Dandara que a capa de O&P me lembra o filme de 2005 e por isso já é uma das minhas preferidas. kkkkk

    1. Luciana,
      Estamos sempre tentando negociar com nosso bolso e convencê-lo que Jane Austen é um investimento!
      Eu só compro das editoras que não plagiaram Jane Austen.

Deixe uma resposta