web analytics

Ou pelo menos imitá-la? Quem sabe não resulta em um texto tão terrível que acabe engraçado?

Esta é a idéia do Bad Austen que lançou um concurso (USA e Canadá, somente) comandada por Patrice HannonCarrie Bebris, Gregory Bergman. Os melhores textos serão compilado e publicados no outono de 2011 pela.

Você pode ler os textos já disponíveis e votar (clique na imagem abaixo)

Views: 112

Artigos recomendados

8 comentários

  1. Olá, esta é a primeira vez que escrevo algo, porém estou cadastrada no site há um bom tempo. Estou aqui hoje porque existem certas coisas que fazem com o trabalho de Jane Austen que não deveriam, pois é um trabalho magnífico, ninguém deve alterar, nem tentar mudar os contos como vivem fazendo acho de muito mal gosto.

    ps: Não me entenda mal, é que gosto demais, aliás amo todos os livros, não sou tão rabugenta como parece, é que para mim Jane Austen é sagrado.

    1. Cristiane

      li pouco das adaptações, algumas gostei outras não. Não vamos entender você mal!

      Mas há algo que não entendi, você disse que está cadastrada no blog? Como?

  2. Deve ser mesmo engraçado, mas acho que não vou me arriscar a ler os textos já publicados por meio daqueles tradutores online. Vou ficar só na vontade…

    Bom domingo, Raquel!

    1. Júnior,

      atualmente estão bem melhores os tradutores, aliás, me refiro ao do Google.

  3. Olá, Raquel!
    Desculpe, acho que não me expressei bem, não seria cadastrar, quando acessei pela 1ª vez deixei meu e-mail e recebo informações diárias, sobre o blog, disse cadastrar porém no momento não me ocorreu outra palavra, sorry.
    Não costumo acessar muitos blogs, somente alguns quando vc indica, e procuro as vezes sobre leituras que gosto.

    1. Cristiane,

      imagina! Perguntei pois uma vez havia uma maneira de efetivamente se cadastrar no blog e que custei a modificar pois o blog não é forum. E nas últimas atualizações poderia ter voltado e eu não me dado conta!

Comentários estão encerrado.