web analytics
JUVENÍLIA,  Lady Susan,  LIVROS,  Persuasão

Um pedido para a editora Zahar

Tenho um pedido para a editora Zahar, uma edição de bolso de luxo de Lady Susan e Jack e Alice, para acompanhar Persuasão.

Persuasão foi publicada pela editora em dois tamanhos, ambos em capa dura e com projeto gráfico primoroso.

No primeiro lançamento, em 2014, além de Persuasão o livro traz também Lady Susan e um conto da juvenília de Austen, Jack e Alice. O que  não fica muito claro pois na capa diz apenas “seguido de duas novelas inéditas em português”.  Escrevi sobre esse detalhe sugerindo um acréscimo dos  nomes da juvenília numa próxima edição.

Quando lançaram somente de Persuasão em 2016 em uma edição de bolso de luxo, com capa dura e o mesmo primor da edição anterior comecei a sonhar com Lady Susan e Jack e Alice num segundo volume no mesmo formato.

São raras edições de bolso de luxo atualmente mas como Jane Austen é sempre uma best-seller, fica aqui o pedido para a editora Zahar pois tenho certeza meus leitores apoiarão.

Editora Zahar, duas edições de Persuasão
Editora Zahar, duas edições de Persuasão

6 Comentários

  • ALINE MARTINEZ

    Olá, boa noite. Sou nova por aqui no site mas amando cada postagem sobre Austen (sou muito apaixonada por ela). Eu concordo que a editora poderia pensar com carinho sobre uma edição bolso de luxo e por sinal as capas são lindíssimas.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Seja bem-vinda, Aline!
      vamos ver se atendem nosso apelo.

  • Cinthia Barbosa de Oliveira

    Apoiado! A editora podia lançar os outros títulos da autora também, seria um sucesso ter todos os livros da Jane numa coleção tão linda !

    • Raquel Sallaberry Brião

      Cintia,
      certamente outros títulos, todos em pocket de luxo, seria o LUXO!

  • Carolina Guimarães

    Raquel, eu comprei Persuasão edição de bolso de luxo e simplesmente amei! Gostei da tradução, e o projeto gráfico ficou perfeito. Eu amo essas edições de bolso, são livros para se ter sempre à mão, livros delicados e primorosos, eu amei!

    • Raquel Sallaberry Brião

      Carolina,
      e com capa dura são duradouros! Ainda estamos engatinhando nessa área de livros com capa dura mas aos poucas as editoras estão vendo que tem público para esse tipo de produto.