web analytics
Um certo capitão...
FILMES & SÉRIES,  MISCELÂNEA,  Persuasão

Que tal um novo Capitão Wentworth? | Enquete

O rapaz teve lá seus percalços mas tem prática com navios. Que tal dar uma chance para o atual Capitão Gancho de Once Upon A Time, Colin O’Donoghue, para fazer o papel do Capitão Wentworth numa futura adaptação de Persuasão?

Comentem à vontade a formosura do rapaz mas comportadamente, pois somos todas finíssimas e não faríamos vergonha em qualquer salão da época da Regência!

PS: Sorry, boys… Prometo procurar uma Anne Elliot depois.

Colin_O_Donoghue, capitão Gancho em campanha para capitão Wentworth

33 Comentários

  • Raquel Sallaberry Brião

    Comentário de Marcia Caetano em 6/DEZ/20a3

    O rapaz é lindo de morrer, mas, sinceramente, não sei se fui influenciada pelo personagem do Hook, ele tem uma cara de “mandão” que não cai muito bem para o Capitão Wentworth e ficaria perfeito num M.Darcy. Minha sugestão para um novo Capitão Wentworth é o Neil Jackson, de “Downstairs, Upstairs”, o motorista que virou a cabeça da lady Persie (e do público feminino da série). Além do mais, não sei porque, eu acho que o Capitão deve ser loiro, bem loiro, além de fortão. Afinal, ele é marinheiro e homens de cabelos castanhos claros quando estão no mar tendem a ficar mais loiros. Segue o link do imdb sobre ele: http://www.imdb.com/name/nm1337982/

  • Raquel Sallaberry Brião

    Márcia,

    como teu comentário sumiu durante as limpezas do blog, mas eu ainda tinha o email de aviso, tomei a liberdade de republicar.

    Que conste nos autos: nesta foto o rapazinho está loiro comme il faut.

  • Luciana

    Raquel eu assisti “Once upon a time” e fiquei encantada com ele!
    Que olhos gente!!!
    Poderia fazer o papel de Capitão sim e como! 🙂

  • Clarissa

    Colin O’Donoghue vem encantando corações como Captain Hook. Como Captain Wentworth fará muitas moçoilas além de Anne Elliot suspirarem. Sem dúvidas ele faz jus ao Capitão Wentworth da minha imaginação! Será se Jane aprovaria?

  • Solange Simões

    Gostei do moço, mas não abro mão do Richard Armitage como o Capitão Wentworth! Ai, aquela carinha de homem apaixonado….

    • Raquel Sallaberry Brião

      Solange,

      eu sabia que algum fã de Mr. Armitage apareceria! Também me agradam os cabelos escuros de Richard…

  • Jaqueline Santana

    Confesso que nunca tinha pensado no Colin O’Donoghue como uma opção, mas adorei a ideia. Talvez, com uma clareada no cabelo ficaria perfeito.
    E gostei muito da sugestão da Márcia também! E é ótimo ter o blog de volta, Raquel.

    Beijos!

    • Raquel Sallaberry Brião

      Jaqueline,

      você acha que tem que clarear mais do que está na foto do post? É… tá meio ruivo. O blog está de volta com alguns pequenos perrengues mas creio que breve estará ok!

  • Na

    Uma boa, não gostei do último que apareceu, do filme. Prefiro o de 95!
    Mas esse ator tem o perfil, mas ele não é britanico, ou é?

    • Raquel Sallaberry Brião

      Na,
      gosto muito do Penry-Jones, mas não no papel de capitão. Continuo achando a atuação de Ciaran (de 95) a melhor.
      Quando encontrei a foto de Colin O’Donoghue fardado e sabendo que era irlandês, assim como Ciaran Hind, lembrei de Lady Darlymple, quando conheceu o capitão no concerto e disse: “A very fine young man indeed!” said Lady Dalrymple. “More air than one often sees in Bath. Irish, I dare say.”

      • Na

        Bom então, cairia muito bem. Esse pobre homem não foi cotado pra fazer no cinema o fulano do maaaravilhoso livro (só-que-não) 50 Tons de Cinza?

    • Raquel Sallaberry Brião

      Liz,

      na verdade ele não é, mas bem que poderia ser o capitão!

  • Anela Moraes

    “Gostei do moço, mas não abro mão do Richard Armitage como o Capitão Wentworth! Ai, aquela carinha de homem apaixonado….” Precisei copiar o comentário da Solange Simões. É exatamente o que eu penso!

  • Anela Moraes

    Mas, ainda assim, pelo menos até o momento, nenhum pode superar o Rupert!

  • pat

    Nunca vi nenhum trabalho dele, mas ganha pontos por ser irlandês. Entretanto, gostei da sugestão da Solange. Richard Armitage como Capitão seria um sonho.

  • Daniele

    Eu amo o Ciarán, por enquanto ele é meu capitão, mas tenho o coração aberto para os futuros também kkkk o Rupert é bonito mas para mim não foi tão bom nem na atuação e mto menos no físico (podem chamar o Ciarán de velho, blá blá blá, mas a atuação é fantástica, agora o Rupert, loirinho e branquinho daquele jeito depois de passar 8 anos e meio no mar? kkkkk um bronze pelo menos né…para mim foi uma falha enorme…pelo menos o Ciarán não estava tão branco rs).
    Eu adoraria o Richard Armitage mas até decidirem fazer um filme quem vai ficar velho para o papel é ele kkkkk daí será que vai ser criticado por isso aqui no Brasil como fazem com o Ciáran?
    Gostei da opção q vc colocou Raquel, eu nem tinha pensado nele, aprovado, e mesmo q demorem 5 anos para fazer um filme e escolherem ele acho q ainda vai dar… a opção da Márcia também é boa mas com um bronze por favor, eu já vi o ator em outros trabalhos e talento ele tem.

  • Ester de Mesquita

    É certamente um cavalheiro muito atraente. No entanto, Mr. Penry-Jones será sempre meu favorito.

  • Nique

    Na minha opinião está aprovadíssimo rs. mas teremos mesmo outra adaptação? Acho que o tom Hiddleston também ficaria legal no papel, o Rupert me deixou com essa ideia que o Cap. é loiro…

  • Eveline Silva

    Gostei desse tal de Colin! não o conhecia….tb sou fã dos irlandeses (e de ruivos!)…..e que olhos maravilhosos!!!
    Mas também amo o Richard Armitage, com toda certeza ele caberia perfeitamente em alguma obra da Jane, já pensei nele como um Mr. Darcy, talvez….