web analytics
FILMES & SÉRIES,  MISCELÂNEA

Morte em Pemberley | Trailer Oficial

A BBC One já lançou o trailer oficial de Death at Pemberley (Morte em Pemberley) no seu canal do You Tube. A série, em três partes, irá ao ar no período do Natal na Inglaterra. Será quem um dia chegará por aqui? Oremos!

Facebook Comments Box

10 Comentários

    • Raquel Sallaberry Brião

      Elisama,
      preciso confessar que os cabelos de Mr. Darcy me deixaram um tanto constrangida…

  • Rebeca Lima

    Esse trailer… Preciso ver essa série. Sem mais. Preciso. Por favor, alguém com bondade no coração, traga essa série para cá! Pelo espírito natalino!
    Ainda não li o livro, mas se tudo der certo, vai ser meu presente de natal/aniversário. Muito ansiosa por ele (ainda mais que você escreveu uma resenha bem positiva).

    Beijos e até mais!

    P.S.: Ah, fora do assunto, mas: adorei o Novelas inacabadas! Tenho que dizer que Sanditon foi o meu favorito (também porque foi o que ela trabalhou mais), e me deu uma dor no coração que Jane não seguiu adiante com ele. Outra leitura deliciosa foi Lady Susan (e, por coincidência, você fez um caderno pra ela!). Genial! Incrível! Tão diferente dos demais e ainda assim tão Austen. E foi ótimo ler coisa nova da Jane (ah, teve o Jack e Alice também, divertidíssimo). E por último, amei a edição de Mansfield Park da L&PM. Todos da coleção deveriam ter sido lançados naquele tamanho.
    P.S.2: Ai, Raquel, desculpa sair do tema do post, mas é que aqui é quase o único cantinho pra falar de tia Jane (na nossa língua) que existe…

    • Raquel Sallaberry Brião

      Rebeca,
      vou fazer um post pedido Manfield para nossa coleção pocket. Me aguarde!

  • Sandra Cabral

    Raquel
    Achei o clima do video todo tão vibrante, com certeza ficou otimo,
    mas quanto ao nosso querido casal central, falta a beleza clássica a que nossa mente costuma criar e que nos acostumamos ver nas adaptaçoes da BBC
    Paciencia

    • Raquel Sallaberry Brião

      Alice,

      quem sabe… As séries da BBC são mais difícil de aparecer.Talvez na Netflix…

  • Ana Paula

    No blog seriesvideobb já tem os três capítulos com legenda em português. Estou assistindo agora!