web analytics

Finalmente teremos uma coleção completa de filmes/minisséries de Jane Austen no Brasil!

A editora Log On lançará os DVDs de Mansfield Park e A abadia de Northanger. Ambos são produções de 2007 da ITV Studios e completarão a coleção de Jane Austen já publicada pela editora.

Para vocês se situarem quais são as versões aqui está parte do elenco:

A Abadia de Northanger

Catherine Morland: Felicity Jones
Henry Tilney: JJ Feild
Isabella Thorpe:  Carey Mulligan
Eleanor Tilney: Catherine Walker
General Tilney: Liam Cunningham

Mansfield Park

Fanny Price: Billie Piper
Edmund Bertram: Blake Ritson
Tom Bertram: James D’Arcy
Mary Crawford: Hayley Atwell
Henry Crawford:  Joseph Beattie

Os DVDs estarão à venda nas grandes lojas e livrarias a partir de 21 de novembro e o preço sugerido pela editora no release é de 29,90. Confesso que não sei como funciona essa sugestão nas lojas, mas creio que talvez possam vender até por preço menores.

E a boa notícia é que, depois do lançamento, teremos sorteio dos DVDs aqui no Jane Austen em Português!

Views: 371

Artigos recomendados

21 comentários

    1. Aline,

      também gostei do preço sugerido, agora é esperar para ver o que as revendedoras farão.

  1. Verdade R$29.90 seria muito bom, e ainda tem um frete que no meu caso, é quase o preço de um outro DVD. Mas vale muito à pena.

  2. Eu já assisti esta versãoe achei essa atriz de M. Park meio fraquinha, já havia assistido outro trabalho dela onde a interpretação tbm não é boa, além do que ela tem um rosto e um visual muito contemporâneo, diferente de outras atrizes escolhidas pra protagonistas de outros filmes Austenianos, o bom é que pra coleção de filmes da Jane, como disse antes, vale.

  3. Que notícia deliciosa, para animar nossa quarta-feira! Quem sabe não surgem também outras edições em português… como Lost in Austen? Ficaremos no aguardo!

  4. Raquel é verdade a pre venda na livraria cultura esta R$42,90 cada um dos títulos, que quiser correr o risco de esperar lançar e depois baixar, mas demora e ainda corre o risco de esgostar e demorar pra adquirir numa proxima…

  5. As capas estão bem bonitas. Dos dois, assisti somente “A Abadia de Northanger”. Foi pouco tempo após ler o livro e como havia me deliciado com a história, criei altas expectativas em relação ao filme e acabei me decepcionando um pouco, pois a produção não me empolgou. Talvez assistindo pela segunda vez eu goste mais. Já sobre “Mansfield Park” já li algumas críticas nada animadoras, especialmente em relação à atriz principal. Vou tirar minhas próprias conclusões em breve, pois só pretendo assisti-lo após ler o livro.

Deixe uma resposta