web analytics
Emma,  LIVROS JANE AUSTEN,  Mansfield Park,  MISCELÂNEA

Emma e Mansfield Park: ótimas notícias da L&PM

Recebi um email neste instante da editora L&PM e tenho ótimas notícias: Emma está previsto para publicação em abril e Mansfield Park em versão pocket sairá em agosto.

Já podemos começar a arrumar espaço em nossas estantes para colocar os seis livros de Jane Austen da L&PM, enfileiradinhos como a gente gosta!

Reservado Jane Austen L&PM

Facebook Comments Box

12 Comentários

  • Caroline

    Só acredito vendo. Confesso que não comprei aquela versão “gigante” de Mansfield Park pois achei que não iria combinar com os outros em tamanho menor. Maluquices a parte, não tenho a paciência de Fanny Price para esperar tanto tempo…

  • Luciana Campelo

    Eu comprei a versão “gigante” e vou comprar esta também. 🙂

  • Sandra Cabral

    bacana! não demora logo dara pra fazer a coleção com a tradução impecavel desta editora, mas vai faltar Abadia de Northanger…

  • Júnior

    Acho que vou esperar a versão pocket de Mansfield Park. Daqui a pouco agosto bate à porta.

  • Fernanda Huguenin

    Mal posso esperar para completar minha coleção pocket da Austen! 😀

  • Zaze Zuchowski

    A Abadia de Northanger já foi publicada pela L&PM na edição de bolso em 2011. com tradução de Rodrigo Breunig (o mesmo de Mansfield Park), e apresentação de Ivo Barroso. Confesso que, a princípio, não me agradou a ideia de que Mansfield Park seria diferente dos outros livros, tão práticos (e bem mais baratos). Mas a edição “gigante” ficou tão bonita, que eu me vi a desejar o mesmo para os outros..E adorei as boas novas. Já estou ansiosa pela tradução de Emma. Será gigante também? Tenho uma edição original de bolso da Penguin que não achei fácil de manusear,por causa do grande número de páginas.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Zaze,

      não creio que Emma será gigante, mas aguardemos!

  • Aline Tavares

    Vou esperar para comprar Mansfield em agosto, aí fica todos de bolso, apesar de Emma e Razão e Sentimento serem da Saraiva de Bolso. Essa semana fui a livraria da faculdade e acabei comprando A Abadia de Northanger. Que história deliciosa, muito divertida. Assim, só vai faltar Mansfield na estante.