web analytics
FILMES & SÉRIES,  Mansfield Park,  MISCELÂNEA

Minissérie Mansfield Park 1983 e a editora LogOn

Lamento informar que nossa enquete sobre uma possível publicação da minissérie da BBC, Mansfield Park de 1983, teve como resposta este comentário lacônico vindo de um email que sinceramente não sei se é mesmo da editora.

Tentei contato com a LogOn por email e formulário de contato mas não recebi resposta. A empresa mudou de endereço e não colocou o novo telefone no site. Também deixei mensagem no Facebook (captura de tela abaixo) mas já sem esperanças pois a página deles não é atualizada desde julho de 2013. Um antigo contato me indicou outras pessoas mas infelizmente ninguém respondeu.

Bem, acho que só nos resta apreender inglês e comprar no exterior!

Facebook Comments Box

16 Comentários

  • Fernanda Huguenin

    Nossa, mas que comentário mais vago kkk, mas
    podemos ainda ter esperanças sim! Vai que a logon esta
    fazendo supresa ?rs

  • Mariane

    Oi!
    Eu gosto muito do blog e companho sempre!
    Raquel, eu já pensei em comprar o box da Jane Austen com as séries antigas, mas me parece que, mesmo que conseguir comprar (o que não é difícil via Amazon), há um problema com a zona, já que os dvds dos EUA não rodam nos aparelhos aqui do Brasil (:/). Inclusive os Blu-rays têm essa limitação….
    Mas se você souber de alguma coisa que resolva esse impasse, poderia divulgar???
    Eu adoraria assistir às versões antigas!!!! 😀
    Mariane

    • Raquel Sallaberry Brião

      Marianne,

      há programas que habilitam teu micro a reproduzir DVDs de outras regiões, se procurar na internet você acha vários. Ou mesmo se seu DVD player for zona livre ou região livre.

      • Mariane

        Raquel,
        Que notícia maravilhosa!!!
        Eu não sabia que tinha essa opção… (vergonhoso……..)
        Obrigada pela dica!

        Mariane

      • Raquel Sallaberry Brião

        Mariane,

        e tem DVDS região 0 (zero) que rodam em qualquer máquina.

  • Felicia

    Meninas sou tradutora de filmes de época e poderia traduzir essa série, se alguém comprar me comprometo a traduzir! gostaria muito de conferir essa versão! Tenho tudo de Jane Austen e essa série faz falta, vi pelo youtube e achei os atores muito bons!
    Fica aqui meu recado!
    bjs

    • Raquel Sallaberry Brião

      Felicia,

      só há um problema: para legendar é preciso copiar e depois distribuir os filmes legendados e daí já se pode configurar crime. No caso do programa para configurar a região, você compra legalmente o produto e tem direito a usufruir e não modifica o produto comprado. Você apenas configura seu equipamento e isso caso ele não seja já região 0 ou livre de fábrica.

  • Na

    Já vi que mais séries sobre JA, e meu amado DW, vai ficar na vontade.
    “Já era. Babau. Ti-vira-prachedes. Não vem chorar. Não é da minha conta.” Ass: Logon.
    É sempre assim! O.o

  • Marcia Belloube

    Que pena. Fico com o pe atras com a LogOn. Comecei uma campanha no Facebook para a LogOn lançar aqui Morte em Pemberley e até o momento nenhuma das meninas teve retorno do email que mandamos.

    E uma pena pois a impressão que dá e que nao eles tem um imenso publico e nao estão enxergando isso!!!

  • Lulu

    Vago e duvidoso esse comentário da Log On (?). Bem, estou que nem a Fernanda, tenho esperança. Abraço!

  • Rebeca Lima

    Ah, que pena… Mas eu acho que eles podem reconsiderar.
    É muito difícil o contato com a LogOn. Eu já madei um e-mail para eles uma vez, para saber dobre um produto, e nunca recebi resposta. E também me desencantei um pouco com a qualidade dos DVDs depois que comprei um box. Esperava muito mais da imagem e me decepcionei.
    Mas ainda quero que eles tragam muitas outras séries legendadas.

  • Inês Santana

    Eu comprei um box da Log On com quatro filmes/séries sem Mansfield Park e Northanger Abbey, a qualidade é ruim, em várias partes alguns DVD’s falham, também faltam algumas cenas que podem ser facilmente encontradas em vídeos do YouTube. Em Emma, por exemplo, falta uma linda cena logo após a confissão/proposta de Mr. Knightley, que é uma pena. Bem já enviei vários e-mails e só recebi resposta automática, o formulário direto no site sempre dá erro. Minha conclusão é que o serviço de atendimento ao consumidor deles não existe. Provavelmente nunca irão me responder e realmente não vale a pena comprar DVD com os problemas que apresentam, lembrando DVD pirata, principalmente pelo custo que não é baixo. É uma pena que só eles vendam as adaptações das histórias de Jane Austen, mas também lamento o desrespeito com o consumidor.