web analytics
FILMES & SÉRIES,  Razão e sentimento Razão e sensibilidade

Vestido de Elinor Dashwood | 1971

Este vestido usado por Elinor, em Londres na casa de Mrs. Jennings, é mais elegante do que o usual, apesar de simples. E um dos poucos que podemos ver as costa.

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Marina

    E na versão de 95, eis que eu achando que tudo iria ao fim usual que já conheço e me vem Emma Thompson e me faz chorar junto com Elinor quando esta sabe que seu Edward está livre feito um passarinho! Mérito de Emma, que como grande atriz que é, soube passar muito bem o choro de libertação de Elinor…e fui junto nessa! Achei fofo eles terem mostrado o nascer da afeição de Marianne pelo Coronel Brandon, muito embora algumas situações (como é comum em filmes pelo falta de tempo)ou foram meio alteradas ou foram excluídas! Gostei muito, e ainda verei a série!

  • Marina

    Raquel, estou terminando de ver a série e já decidi: vou comprar os dois, série e filme, ambos são ótimos! Logo mais à noite, vou ver que duelo é esse entre o Coronel e Willoughby (mesmo não tendo rolado no livro). 🙂

  • Marina

    Fica? Hum…acho que não percebi. Bem, foi uma luta e tanto, cena maravilhosa! E em termos de final, entre Elinor e Edward, ainda assim, prefiro o do filme, o choro dela foi mais libertador, misto de choro, riso, alívio, mas a série é bela, ameeei!

    • Raquel Sallaberry

      Marina,

      são ambos prova que tanto um filme como uma série pode manter a alma da história.

  • Magda

    Não sabia que existia esta versão de Razão e Sensibilidade ( 1971 ). Também vou querer assistir. Vou procurar na internet. Será que existe com legendas em Português?

    • Raquel Sallaberry

      Magda,

      eu comprei essa versão da Amazon e tem legendas em inglês.