web analytics
FILMES & SÉRIES,  Razão e sentimento Razão e sensibilidade

Sem Prada Nem Nada no Netflix Brasil

Em agosto do ano passado (2011) dei a notícia que  Sem Prada Nem Nada estreara em Portugal, e hoje me deparei com o filme no Netflix Brasil com audio em inglês e legendas em espanhol e português do Brasil.

Vamos lá assistir para ter uma idéia dessa versão latina de Razão e sensibilidade!

Capa do DVD do site CapasBR

Facebook Comments Box

9 Comentários

    • Raquel Sallaberry

      Ana,

      só comecei a ver o filme (morta de sono ontem) mas assim como Mary (Marianne) estou tão horrorizada. E posso afirmar que “East Los Angeles” não é os arredores de Barton Cottage… No way!

    • Raquel Sallaberry

      Ana,

      agora entendi, esse é o nome do ator. A concorrência em Hollywood não deve ser bolinho! Já assisti todo filme. Sabe que não achei tão terrível assim?

  • Júnior

    Minha experiêcia com essas adaptações modernas das obras de Jane Austen se resume a “Clueless” (As Patricinhas de Beverly Hills), que já assisti incontáveis vezes. Esta semana, um colega estava me contando das maravilhas do Netflix e estou pensando seriamente em assinar, pois o preço e o acervo são muito bons. Se tudo der certo, vou conferir “Sem Prada Nem Nada”, por ser uma adaptação de Razão e Sensibilidade, é claro, mas também por Camilla Belle, uma jovem atriz da qual gosto bastante.

    • Raquel Sallaberry

      Júnior,

      o Netflix Brasil ainda não um acervo muito grande, pois sempre depende da legendagem ou dublagem, mas de qualquer modo tenho visto muito clássico antigo que não veria de outra maneira e séries. Vi, por exemplo Brotherhood que achei fabulosa que não tinha conhecimento, e TV a cabo agora só se tiver todos os canais da BBC!

  • Ana Spoladore

    Bom, eu vi um BEM pior, Raquel! Chama-se Scents and Sensibility. Esse, assim… é medonho, dá vergonha alheia de assistir hahahaha

    From Prada to Nada eu achei bem ruim, mas dá pra assistir tranquilo, né. É até um pouco engraçado. E bem melhor do que o Scents…

    • Raquel Sallaberry

      Ana,

      eu também acabei achando engraçado. Scents vi partes e não tenho ainda uma opinião.