web analytics

Em agosto do ano passado (2011) dei a notícia que  Sem Prada Nem Nada estreara em Portugal, e hoje me deparei com o filme no Netflix Brasil com audio em inglês e legendas em espanhol e português do Brasil.

Vamos lá assistir para ter uma idéia dessa versão latina de Razão e sensibilidade!

Capa do DVD do site CapasBR

Views: 1045

Artigos recomendados

9 comentários

    1. Ana,

      só comecei a ver o filme (morta de sono ontem) mas assim como Mary (Marianne) estou tão horrorizada. E posso afirmar que “East Los Angeles” não é os arredores de Barton Cottage… No way!

    2. Ana,

      Nick D’Agosto? Socorro! Ainda não gravei os nomes…

    1. Ana,

      agora entendi, esse é o nome do ator. A concorrência em Hollywood não deve ser bolinho! Já assisti todo filme. Sabe que não achei tão terrível assim?

  1. Minha experiêcia com essas adaptações modernas das obras de Jane Austen se resume a “Clueless” (As Patricinhas de Beverly Hills), que já assisti incontáveis vezes. Esta semana, um colega estava me contando das maravilhas do Netflix e estou pensando seriamente em assinar, pois o preço e o acervo são muito bons. Se tudo der certo, vou conferir “Sem Prada Nem Nada”, por ser uma adaptação de Razão e Sensibilidade, é claro, mas também por Camilla Belle, uma jovem atriz da qual gosto bastante.

    1. Júnior,

      o Netflix Brasil ainda não um acervo muito grande, pois sempre depende da legendagem ou dublagem, mas de qualquer modo tenho visto muito clássico antigo que não veria de outra maneira e séries. Vi, por exemplo Brotherhood que achei fabulosa que não tinha conhecimento, e TV a cabo agora só se tiver todos os canais da BBC!

  2. Bom, eu vi um BEM pior, Raquel! Chama-se Scents and Sensibility. Esse, assim… é medonho, dá vergonha alheia de assistir hahahaha

    From Prada to Nada eu achei bem ruim, mas dá pra assistir tranquilo, né. É até um pouco engraçado. E bem melhor do que o Scents…

    1. Ana,

      eu também acabei achando engraçado. Scents vi partes e não tenho ainda uma opinião.

Comentários estão encerrado.