web analytics
FILMES & SÉRIES,  Orgulho e preconceito

Pride and Prejudice | 2014

Uma minissérie para TV, esta é a descrição no IMDb para a produção dos irmãos McGibney de Pride and Prejudice de 2014. Outras informações, como data e onde será apresentada, não constam da página. O elenco é composto de apenas três personagens, Mr. Darcy (Luke McGibney), Elizabeth (Jolie Myatt) e uma criada sem nome (Seana Cooke). No Leftlion, a diretora Rebecca, declara:

“Eu sempre senti que algumas das idiossincrasias interessantes da personagem de Mr. Darcy podem se perder na trama. Dividindo a história em pequenos episódios, de cinco a dez minutos cada, quis explorar alguns aspectos de sua personagem que, como espectadores, não tenhamos visto mais aprofundadamente antes.”

No site McGibney Productions eles informam que,

“2013 viu a produção de um piloto para Web TV da série “Pride and Prejudice” (Rebecca McGibney) que agora está em um maior desenvolvimento.”

Para acompanhar esta obra, que pelo visto será lançada na internet passarei a seguir a página dos produtores no Facebook McGibney Brothers e assim que tiver maiores informações volto ao assunto. Por enquanto deixo dois links de vídeos para vocês terem uma mostra: Vimeo e na página da produtora.

PS: Fiquei sabendo desta notícia pelo Jane Austen Lost in France.

Pride and Prejudice, 2014

Facebook Comments Box

5 Comentários