Em fevereiro do ano passado escrevi o post “Lady Susan, adaptação cinematográfica” onde informei que a protagonista seria interpretada por Sienna Miller e agora retorno ao assunto pois as filmagens já começaram e mudou a atriz que fará Lady Susan. Quem vai interpretar a notória viúva será Kate Beckinsale que atuou como Emma em 1996.
O filme já tem página no IMDb e temos mais nomes conhecidos como Jemma Redgrave (Lady Bertram, 2007) e o grande ator e comediante, Stephen Fry.
O papel da filha de Lady Susan, Frederica, ficará com Morfydd Clark, que descobri está escalada também para o papel de Georgiana em Orgulho e preconceito e Zumbis, filme que há tempos tem vagado como um zumbi pelas notícias e nada de ficar pronto.
E finalmente para o papel masculino principal, Reginald de Courcy, o ator Xavier Samuel que trabalhou na série Crepúsculo.
Com vocês duas fotos dos bastidores do jornal Daily Mail. O figurino promete!
Lady Susan, Kate Beckinsale
Reginald De Courcy, Xavier Samuel
Views: 203
Acho que a Kate fará muito bem o papel de Lady Susan. Creio que ela tem a sofisticação que a personagem requer!!!
Isladi,
confesso que não gostei da atuação dela em Emma, mas aguardemos como Lady Susan.
Ahh. Li esse livro ano passado. Não tô acreditando. Que boa notícia!
Dâmaris,
filmes sobre Jane e sua obra são sempre boa notícia!
Que bom que essa adaptação continua andando (mesmo com as mudanças no elenco). Lady Susan é uma personagem incrível!
Patrícia,
também fiquei receosa que não fizessem o filme.
Ai, que notícia ótima! Eu achava que esse filme ia ficar só na promessa. Mas ver as fotos dos bastidores me deixou toda animada!
Adoro “Lady Susan”e foi uma surpresa muito grande quando eu li esse romance pela primeira vez: pelo formato epistolar e porque é um livro completamente diferente do estilo da tia Jane. É muito mais ácido, e a personagem principal é a vilã – o clima fica bem diferente; mas é uma delícia de ler!
Só acho que os roteiristas devem ser muito bons, porque “Lady Susan” deve ser bem mais difícil de adaptar do que as outras obras da Jane (talvez por isso demorou tanto pra virar filme).
Beijos, Raquel, e até mais!
Rebeca,
também estou curiosa para saber se os roteiristas vão manter a acidez do personagem ou vão amaciar.