web analytics

Ontem por pouco não comprei um DVD de Persuasion (1995) na Amazon UK.  Já tenho o filme mas essa capa nova com Anne e seu lindo casaco rosa antigo, aliado ao ótimo preço era a tentação certa. Resolvi ler primeiro a resenha no que fiz bem pois descobri que a qualidade do DVD deixava muito a desejar. Resultado, não comprei mas coloco a capa para vocês apreciarem a imagem.

As resenhas no site da Amazon são muito esclarecedoras na maioria da vezes. Recomendo.

Persuasion eepackaged

Views: 250

Artigos recomendados

9 comentários

    1. Daniele,

      eu também comprei o outro e a qualidade não é grande. E a resenha disse que a qualidade desse é pior, assim fica difícil!

  1. Nossa! Esse filme eu quero muito! Só tenho gravado da tv-paga, e eu adoro dvds originais. Depois culpa o povo de não comprar, poxa faz algo meia boca! A LOGON precisa fazer uma boa edição desse filme.

  2. Eu tenho o outro dvd (comprado pela Amazon sem legendas em português) e tenho uma cópia do filme com legendas em português, mas almejo o blu-ray deste filme, pena que até agora não foi lançado.

    A capa é bonita, mas se tivesse o Ciáran ficaria melhor ainda. 🙂

  3. Achei há alguns meses esse DVD na Livraria Cultura, mas só funcionava para a região 1, então desisti. Não cheguei a saber se a qualidade era boa, mas a capa era linda, com Anne e seu capitão. Essa versão me agrada mais do que a mais recente, que comprei na Saraiva.

    1. Zaze,

      também prefiro essa versão de 1995. Quanto à região é preciso de um DVD player região livre nesses casos.

  4. Apesar de ter lido “Persuasão” já há algum tempo, ainda não assisti qualquer adaptação do livro. Pretendo ver em breve.

    Raquel, fiquei muito surpreso quando, há algumas semanas, me deparei com os Blu-rays de “A Abadia de Northanger” e “Mansfield Park”, ambos de 2007, no site da Livraria Saraiva. Apesar de não ter gostado muito da adaptação da primeira e ainda não ter lido o livro da segunda, já acrescentei à minha imensa lista. Bom fim de semana!

    1. Júnior,

      pois já tem blu-ray. O tempo corre e a gente não dá conta de tanta novidade! (obrigada, atrasadíssima)

Deixe uma resposta