web analytics

Estou em falta com vocês pois os já anunciados posts escassos tornaram-se inexistentes. Pois bem sempre nos resta o humor e por falar em humor, Colin Firth, nosso caro Mr. Darcy de 1995, declara em os motivos por continuar morando em Londres,

Gosto de viver em Londres: o humor paira no ar e as pessoas são interessantes
Matéria completa em “Colin Firth recusa trocar Londres por Hollywood”

Nesta questão creio que Jane Austen discordaria de nosso herói…

Views: 107

Artigos recomendados

7 comentários

  1. Pois é, e o mais curioso é que tem-se uma visão meio deturpada dos ingleses, como sendo frios, carrancudos (não sei porque), mas vendo alguns programas e vídeos do Reino Unido e acompanhando os atores e atrizes, eu simplesmente acho o jeito deles muito melhor e acima de tudo, mais espontâneo se comparado aos norte-americanos. É natural e não forçado ou politicamente correto demais como é nos EUA. Talvez na época de Jane Austen, a coisa toda era mais polida e fria, mas…com o tempo foi mudando, é o que parece p/mim. E falando em humor, esse fim de semana foi bom p/curtir Colin fazendo aquele tril formidável com Renée Zelweger e Hugh Grant em “O diário de Bridget Jones”!! E lógico, sendo mais um vez um Darcy! Muito bom!!

  2. “(…) e certamente que não o farei só para ter uma piscina e uma palmeira”. Achei engraçada e interessante essa colocação dele. Nesse ponto, ele realmente vai na contramão de uma grande parte de artistas.

  3. Póis é, olha só o caso do Hugh Laurie, está voltando p/casa, não só por problemas na condução da série “House” pela Universal, mas também porque ele não aguenta mais ficar longe do lar, da família e da terra natal. Só lamento porque ficarei sem meu incorrigível mas fascinante médico preferido rsrsrsrs!

  4. Olá! Adooooro o Colin! De certo, um homem decente!
    Mas gostaria de deixar aqui, também, uma opinião e gostaria de saber a de vocês.
    Baixei a minissérie Sense and sensibility da BBC (2008) http://www.imdb.com/title/tt0847150/ e achei que o Edward, interpretado aqui por Dan Stevens, está muito diferente de como ele é descrito no livro. Achei a interpretação Hugh Grant muito mais parecida com o Edward do livro. O que vcs acham????

  5. Não é o assunto do post, mas como diz respeito a Colin, vou comentar aqui por ser o tópico mais recente sobre ele: Vocês o viram ontem na cerimônia do Oscar??? Que maravilhoso! E eu nem sabia que ele entregaria o prêmio de melhor atriz!! Foi um dos poucos momentos de alegria que tive pois acho esta premiação uma chatice só! Quando ele apareceu para anunciar a categoria, logo me veio o estalo de que era de Merryl Streep!! Eles costumam fazer isso, colocar algum colega ou amigo do vencedor para fazer o anúncio…e como o próprio Colin ressaltou:”Merryl, Mamma mia!!” – não teve jeito! E olha que os discursos do Oscar são todos previamente fabricados, mas senti que o que Colin fez p/ela foi o mais sincero,pois foi a única vez que ele não olhou para o GC, ele olhou diretamente para ela, falando do período em que gravaram na Grécia, com muito carinho e bom humor!!Achei fofo da parte dele! “Mamma Mia” é ótimo! O assisti de repente, zapeando pela tv a cabo, e foi uma diversão e tanto, adoro Merryl Streep e fiquei feliz da conta em ver Colin no elenco! Show de bola!

    1. Marina,

      ele é um gentleman, deveras!
      Eu não assisti mas vou procurar depois pelo You Tube.

Comentários estão encerrado.