E Elizabeth aceita. Ou vem cá, meu filho… Ótima interpretação de texto – simplesmente adorei, Palnk! Muchas gracias por la autorización para publicar su hermoso diseño.
- Austen girls, Elizabeth Bennet e muito mais no site de Palnk.
— Tenho certeza de que é generosa demais para fazer pouco caso dos meus sentimentos. Se os seus são ainda os mesmos que manifestou em abril passado, diga-o imediatamente. Minha afeição permanece inalterada; basta porém uma única palavra sua para fazer que me cale para sempre.
Elizabeth, sentindo a difícil e aflitiva situação em que Darcy se encontrava, esforçou-se para falar. Embora de forma hesitante, deu-lhe a entender imediatamente que os seus sentimentos tinham passado por tão grande transformação, desde aquele período a que ele aludira, que agora podia aceitar as suas declarações com prazer e gratidão. | Trad. Lúcio Cardoso
PS: Mell, mais uma vez, muito obrigada pela dica.
Views: 3754
😀 😀 Lindo!
Diana,
concordo!
Que isso! de nada! 😉
é muitooo fofo mesmo! a pessoa muitissimo talentosa tb!
Lindo! O deviantart é um poço de desenhos e imagens bonitas.
Bárbara,
tive que fazer um esforço para não ficar por lá vagando!
Olá Raquel,
Antes de qualquer coisa, gostaria de parabenizá-la pelo seu excelente blog! É um verdadeiro achado para os admiradores da vida e obra de Jane Austen.
Há algum tempo atrás, pedi uma sugestão a você sobre uma edição confiável de “Orgulho e Preconceito” (não sei se você se recorda…) e você me respondeu prontamente. Pois bem. Após um certo tempo adquiri a obra com a elogiada tradução de Lúcio Cardoso e já estou além da metade do livro (mais especificamente na parte da carta de Mr. Darcy, após o capítulo memorável da recusa de Elizabeth).
Estou adorando a leitura e também fascinado pela história, sobre a qual eu já possuía conhecimento através do seu blog e do filme de 2005. Aliás, foi esta admirável produção de Joe Wright que estimulou meu interesse pela obra de Jane Austen.
Decidi que vou ler todas as obras desta excelente autora e continuarei acessando seu ótimo blog, que aliás conheço há bastante tempo. Não havia feito comentários anteriormente simplesmente por não ter muita bagagem acerca de Jane Austen. Mas agora que sou – com muita satisfação – um leitor de Jane Austen posso participar mais.
Parabéns novamente e que o “Jane Austen em português” continue assim: excelente!
Júnior,
muito obrigada, lembro de seu pedido, sim.
Fico muito contente que você esteja gostando de Orgulho e preconceito e seja bem-vindo para contar sobre sua leitura de Jane Austen!
Hahaha, adorei! E o sr. Darcy ficou ótimo, apesar de meio loiro (nada contra os loiros, é que o sr. Darcy é moreno).
Elaine,
verdade…
Bem, posso mudar minha frase para “vem cá, meu louro”.
Amei!!! Muito fofo!!
adorei………
Reconheci o diálogo na hora! Sem dúvida essa é a parte mais emocionante do livro para mim!
Ahh linda essa parte, quando assisti o filme! Matthew Macfadyen é perfeito neste papel, com seu jeito durão e forte de ser, e Keira como uma moça que jurava que não ia se encantar por homem algum, acabam se amando lindamenteee é linddoo , é de se emocionar!
Tinha visto essa imagem uma vez na internet e ri muito. É muito fofa. =p
Elaine,
vou colocar as garotas, depois.
Ohhhh!!! Hahahahahha 😀 😀 😀
Muuuito legal! Simplesmente adorei o trabalho dessa talentosa moça! Sem falar que ela representou, em seu desenho, muito do que vários leitores de Jane Austen gostariam de ver em seus livros… alguns beijinhos e abraços… xD
Karen,
o trabalho de Palnk é muito gracioso!