web analytics

Inicia hoje, 9 de agosto, a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Nos dois últimos anos, 2010 e 2011, fiz uma cobertura bacana da Bienal do Livro, mas este ano não irei ao evento e se possível darei algumas notas. Bom passeio para todos!

Os livros da foto são sugestões “Jane Austen” que certamente estarão presentes na Bienal.

Views: 113

Artigos recomendados

7 comentários

  1. O 2º semestre é o período dos livros! Aqui em Belém também acontecerá a semana deles na Feira Pan-Amazônica do Livro, no fim de setembro! [^.^]

  2. Jane Austen é uma escritora maravilhosa, tanto em português ou em inglês é um deleite ler suas páginas cheias de descrições minuciosas dos tipos humanos comuns, em seus pequenos vilarejos, com suas dúvidas, conflitos e comportamentos que são tão atuais…

  3. Que linda coleção! Jane Austen continua sendo uma leitura muito atual. Concordo com o que a Angela disse: “tipos humanos comuns, em seus pequenos vilarejos, com suas dúvidas, conflitos” É por isso que Jane faz sucesso, ela trata do humano. =D Eu adoraria ir em uma Bienal, tantos livros, tantos autores.

  4. Oi Raquel! Acompanho o seu site há algum tempo e adoro vir aqui me esquecer da correria do dia a dia e viajar no mundo de Austen! rs
    Gostaria de saber uma opinião sua, quero comprar “Orgulho e preconceito” e gostaria de saber se vc sabe se a tradução da editora BestBolso é boa!
    Desde já agradeço! Abraços!

    1. Diana,

      a tradução da BestBolso é a de Lucio Cardoso e está entre minhas recomendadas. Um abraço, raquel

  5. Marina,

    aproveite! A Bienal está muito grande e na minha opinião já perdeu um pouco da graça e os preços não são atrativos.

    Angela e Naga,

    Jane é sempre fascinante!

Comentários estão encerrado.