web analytics

Como vocês já sabem faço meus cadernos de notas. Este final de ano resolvi fazer também agendas, com miolo de papel reciclado e capas em cetim com estampa floral e de algodão com bolinhas – todas fofinhas, pois coloco uma fina camada interna de espuma na capa. Vejam os detalhes ao lado, no Novas & News.

E como inspiração pouca é bobagem, lembrei da versão de 1995 do filme Sense and Sensibility, e fiz uns pequenos relicários pensando na cena em que Willoughby corta um caracol do cabelo de Marianne. Esta cena ainda renderá um post único, me aguardem!

PS: O tamanho real: diâmetro 2 cm.
Clique aqui para comprar os relicários

Views: 79

Artigos recomendados

6 comentários

  1. Adorei o roxinho, lindo! Se eu não tivesse tanta aflição de coisas em volta do meu pescoço, com certeza usaria! (mania bizarra minha, detesto coisas em volta do meu pescoço… na escola, minhas camisas eram todas lasseadas na gola de tanto que eu puxava!)

  2. Elaine,
    eu também não suportava usar nada no pescoço! mas agora já uso, desde que não fique muito justo!

  3. Oi Raquel, assim fica até difícil de escolher hein!!?? adorei todos!!!

    Eu estou curiosa para saber o que vc usou para fundo da imagem? foi uma cópia de manuscritos da Jane?

    Vc tem orkut?

  4. Que ótima idéia, Raquel! Achei todos muito bonitos. Eu também fiquei curiosa para saber o que você usou como imagem de fundo.

  5. Que sorte a sua, Raquel! Tenho procurado esse livro mas só encontro no ‘used & new’ da Amazon. Essa edição é uma preciosidade!

Comentários estão encerrado.