web analytics
FILMES & SÉRIES,  Orgulho e preconceito

Casamento em Orgulho e preconceito e zumbis

O site CinePop disponibiliza algumas fotos e a data de estreia de Orgulho e preconceito e zumbis para 16 de fevereiro de 2016. Coloco aqui a foto do casamento de Jane e Mr. Bingley (e talvez de Darcy e Elizabeth também) e me consolo pensando que Charles Dance faz o papel de Mr. Bennet.

Casamento Orgulho e preconceito e zumbis

Facebook Comments Box

17 Comentários

  • Helena

    Nao gostei dos atores, apenas o da Jane. Os rapazes ficaram feinhos, nao fizeram juz ao do filme com a Keira.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Helena,
      de fato Sam Riley perde feio para Matthew MacFadyen.

  • Rebeca Lima

    Eu gostei dessa foto do casamento. Se fosse numa adaptação de “Orgulho e Preconceito” normal (sem os zumbis) ficaria bem legal.

    Estou até bem curiosa sobre o filme (apesar de detestar mortos-vivos). Mas esse Darcy… Ah, não gostei não! (verdade seja dita, achei o moço muito feio).

    Beijos, Raquel!

    • Raquel Sallaberry Brião

      Rebeca,
      também pensei o mesmo, se fosse uma adaptação normal… Mas com o detalhe que você mencionou, o sorriso esquisito do Sam Riley (Mr. Darcy) que me lembrou as risadinhas idiotas da Keira Knightley na versão de 2005.

  • Lais

    Que Mr Darcy feio e que sorisso esquisito mesmo, me lembrou a escolha da Lizzie em Morte em Pemberley…rsrsrs…sem comentários.

  • Lais

    Que Mr Darcy feio e que sorriso esquisito mesmo, me lembrou a escolha da Lizzie em Morte em Pemberley…rsrsrs…sem comentários.

  • Meiri

    Se fosse uma adaptação normal de Orgulho e Preconceito, com certeza assistiria.
    Gostei da atuação de Lily James em Cinderela, já Sam Riley é uma escolha pra lá de equivocada para Mr. Darcy.
    Charles Dance é adequado para Mr. Bennet, mas essa versão zumbificada é intolerável!

  • pat

    Ai gente, que tristeza. Pra que enfiar zumbis em uma obra tão perfeita? E pior que, por algumas fotos que saíram, vai ter um certo nível de “sensualização” das garotas Bennet (na verdade acho que detestei isso mais que os zumbis, que apelação barata!).
    Será que esse filme vai servir pelo menos pra trazer mais alguns rapazes pro rol de leitores de Jane Austen (já que algumas pessoas incluem JA na categoria chick lit – erroneamente, na minha opinião)?
    ps: pra não dizer que só reclamei, realmente o ator escolhido p/ o Mr. Bennet é muito bom.

  • Borracha Falante

    Jane Austen tá sempre muito bem na fita e nenhuma reinvenção de sua obra é capaz de eclipsar o original! Quanto mais a literatura e o cinema estiverem dialogando com os livros dela, melhor. Bjos

    • Raquel Sallaberry Brião

      Criatura Falante,
      que diacho de nome é este!?
      Se for engraçado tá valendo. Se bem que não gosto de zumbis, acho-os sujos, nojentinhos… eca!

  • Laís

    Raquel também não gosto de zumbis. Achei muito bizarro esse livro Orgulho e Preconceito e Zumbis e o Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos…aff…não sei dizer qual é pior. Sei lá, na minha cabeça é de muito mau gosto pegar obras maravilhosas como essas e colocar zumbis e monstros marinhos, mas li o Jane Austen a vampira e até gostei…rsrsrs….pensar na Jane eternizada vendo o sucesso das obras dela é muito bom.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Lais,
      vou comprar um exemplar de cada, monstros marinhos e zumbis, quando estiverem baratinhos, para o acervo. Ler não prometo.

  • Laís

    Rsrsrs…dos livros Orgulho e Preconceito e Zumbis e o Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos só li resenha, já o Jane Austen a vampira eu comprei na promoção 3 livros por 30 reais…rsrsrs, já que comprei li né…rsrsrs.

  • Isabela

    Espero ansiosa pelo filme! Após várias experiências, sei que toda adaptação das obras da Jane são válidas, e é óbvio que não podemos assistir esperando que sejam totalmente fiéis às obras originais, e essa é graça. Orgulho e Preconceito é uma obra perfeita, o livro Orgulho e Preconceito e Zumbis é super divertido e tenho certeza que o filme também será, lembrando que afinal, essa é sua proposta. Já posso até imaginar a super atuação do Matt Smith como Collins!!