web analytics

Leitores do Jane Austen em Português preparem-se para receber Catherine Morland e o senhor Henry Tilney, nosso herói mais alegre e divertido, agora, na segunda quinzena de setembro!

A tradução é de Rodrigo Breuning e o prefácio do poeta Ivo Barroso. Mais detalhes no site da editora: “Vem aí A abadia de Northanger, de Jane Austen”.

 

Views: 87

Artigos recomendados

19 comentários

  1. Linda a capa, eu adoros os livros dessa editora,devo ter
    uns 20 livros dela,rs,espero que o próximo livro da Jane que eles
    publiquem seja Emma,já que a melhor edição traduzida virou um livro
    esgotado e raro.

    P.S: Tenho que lembrar d guardar um R$ pra acrescentar mais uns
    exemplares na minha coleção d J.Austen 😀

  2. Fernanda,

    a L&PM é uma editora respeitável.

    PS: Que tal na Avenida Paulista, um porquinho-cofre gigante com os dizeres: “Ajudem as pobres Janeites (pobres, again) a comprar seus livros”

  3. Raquel seria legal,rs, pena que nem todas as fãs de
    Austen moram em SP,rsrs.

    P.S: Será q a L&PM informar a programação de lançamentos de 2012?

  4. Fernanda,

    é uma pena mesmo!

    As editoras, todas elas, tem previsões de lançamentos e não costumam antecipar pois muito pode mudar durante o ano.

  5. Que felicidade! Já dei pulos de alegria com a chegada de Persuasão, e agora para completar a minha felicidade, A Abadia de Northanger! Ótima notícia!

  6. Terminei a leitura de “A Abadia de Northanger” na semana passada e gostei muito do livro. Pretendo comprar esta edição da L&PM, que com certeza também deve ser ótima, assim como a da BestBolso.

    Aliás, assisti a adaptação de 2007 também na semana passada (confesso que esperava bem mais) e vou assistir em breve a de 1986 no YouTube (com o áudio em espanhol). Estou ansioso para ver as “excentricidades” dessa versão.

  7. Júnior,

    é o que o eu digo, quem gosta de um determinado autor, acaba comprando várias traduções, desde que não sejam plágios ou traduções péssimas.

    Estou super curiosa para saber tua opinião sobre a minha versão maluquete preferida!

  8. Sou fã desta editora também e feliz por está lançando os livros da Jane Austen, pretendo ter a minha coleção completa. 🙂

  9. Que maravilha! Essa notícia não podia ser melhor… mais um pra minha prateleira L&PM.

  10. Mais um para minha lista de aquisições, até porque A Abadia de Northanger eu ainda não li. Desse jeito, as lições de Economia aprendidas na faculdade vão para o brejo, e o tutu anda em baixa no meu bolso.

  11. As capas são tão lindas! Eu tenho as edições da L&PM de Orgulho e Preconceito e Persuasão! O meu Orgulho e Preconceito da L&PM tá em frangalhos. Agora tô lendo a versão de Orgulho e Preconceito da Penguin, e eu tô achando muito boa! Agora, bem que poderiam traduzir biografias e cartas da Jane Austen! Seria um sonho…

Comentários estão encerrado.