web analytics

Artigos recomendados

8 comentários

  1. Raquel! Tudo bom?
    Trabalho num sebo e chegaram uns livros de Anthony Trollope, em edições da Oxford World´s Classics. Você já leu algo dele? To muito curioso. Quase nada dele foi traduzido no Brasil. Quase nada sobre ele na internet em português. Inglesão, nasceu em 1815, morreu em 82.
    To com um título aqui na mão, “He Knew he was right”, que tá me puxando feito imã.

    bjones!

    1. Enzo,

      eu me apaixonei por Trollope quando vi no You Tube a série The Pallisers baseada nos livros: Can You Forgive Her?, Phineas Finn, The Eustace Diamonds, Phineas Redux, The Prime Minister e The Duke’s Children – que ainda não li. Nesse meio tempo comprei a tradução que achei de As torres de Barchester que iniciei mas o livro está se desmanchando e tive outros compromissos de leitura. Como sou uma mulher senm juízo acabei de comprar The Way We Live Now… pretendo ler tudo este ano de 2012.
      Se o preço estiver bom compre. Mas não deixe de dar uma olhada no .Book Depository pois boa parte dos livros está com frete grátis para o Brasil. Paguei 5.54 dólares e novo, veja:

      http://www.bookdepository.co.uk/Way-We-Live-Now-Anthony-Trollope/9781853262555

  2. Que legal, Raquel, que você o conhece… Li no prefácio que ele duelava em sucesso com Dickens e Thackeray. Diz também que ele explorou uma nova forma de ficção e que Henry James ficava indignado com algumas coisas (o que pra mim é ponto positivíssimo, já que James me irrita).
    Veremos!

    bjones

    1. Enzo,

      Thackeray é ótimo também. Henry James o que mais gosteifoi Washington Square.
      beijocas

Comentários estão encerrado.