web analytics

A tradução das Novelas inacabadas de Jane Austen: Os Watsons e Sanditon feita pelo poeta Ivo Barroso, com apresentação minha, foi indicada para o Prêmio Jabuti de 2014 na categoria “Tradução de Obra Literaria Inglês-Português”.

Não preciso dizer o quanto estou feliz!

Views: 509

Artigos recomendados

22 comentários

  1. Raquel,

    Transmita nossos cumprimentos (das Janetes) p/ o Ivo Barroso e parabéns pra vc tb., pois sei que teve o teu ‘dedinho’ sim neste projeto tão bonito! Vc viu que depois dele outras coisas boas e de qualidade estão sendo editadas! Graças a Deus p/ nós que amamos a obra de Austen e outros clássicos da literatura. Andavam meio ‘esquecidos’ por aí mas agora estão sendo valorizados. Abs e espero que ganhem!

    1. Cristina,

      transmitirei, sim. Muito obirgada.
      PS: os dedinhos foram todos de Ivo pois fiz parte do livro por convite dele.

  2. Parabéns Ivo Barroso! Amo suas traduções! E você Rachel, não sei o que seria de mim sem seu blog! Saiba que ele alegra minhas manhãs com as novidades que você posta! Parabéns!
    bjs

  3. Muito feliz por você, Raquel! Transmita meus parabéns ao Sr. Ivo Barroso, extensivos, é claro, à você!

  4. Raquel,

    Meus sinceros agradecimentos pela obra — que me era, até então, de todo desconhecida, como leiga que sou desse maravilhoso mundo austiano, que se me descortina e me dá o direito, mesmo tardiamente, de vir a sabê-lo — e felicitações, a ambos, pela indicação que, espero eu carinhosamente, logre êxito!
    Agradeço, uma vez mais, pela graça de ter encontrado teu blog!

  5. Raquel
    uma indicação é a maior prova do trabalho feito com seriedade e capricho, espero que seja o vencedor de maneira que a Vitória também sera nossa leitores e admiradores de grandes obras e a esperanca de que o caminho esteja sempre aberto para outras grandes traduções que com certeza virão.
    Estou na torcida grande abraço pra vocês.

    1. Sandra.

      também considero a indicação uma prova do ótimo trabalho de Ivo Barroso e claro torcendo por mais. Muito obirgada, querida!

  6. Raquel, comprei ontem o livro . A Bienal do livro aqui em Maceió *-*
    Muito Feliz ,nunca pensei que iria achar por aqui kkk

    1. Raquel, que orgulho conhecê-la!
      Comprei o livro ano passado, e ele fica no meu criado-mudo!
      Parabéns! Vocês merecem pelo trabalho e dedicação!
      bjs

Deixe uma resposta