web analytics
FILMES & SÉRIES

Scents and Sensibility: perguntas e respostas

Quando escrevi o post “Scents and Sensibility: versão moderna de Razão e sensibilidade” fiquei com algumas dúvida e anteontem recebi a resposta para as quatro perguntas que fiz para a produção. Thank you, Jennifer!

1. Qual o nome da atriz que faz o papel da senhora Dashwood, que aparece no trailer, mas não no IMDb?

Peggy Matheson

2. Por que o sobrenome de Edward no filme é “Farris” e não “Ferrars”?
(Confesso que a resposta, que reproduzo em inglês, me deixou surpresa.)

It was hard to pronounce Ferrars and in other movie adaptations it sounded like Farris so we went with Farris to make it easier.
Era difícil pronunciar Ferrars e em outra adaptação (filme) soava como Farris, então nós deixamos Farris para facilitar.

3. Vocês tem alguma foto de Jason Celaya como Willoughby? Você sabe, nós, garotas, temos uma queda por meninos malvados!
(Resultado: duas fotos, e bonitão como deve ser o nosso querido sacripanta!)

Mr. Dashwood (Jim Christian) e Mr. Willoughby (Jason Celaya)

Marianne (Marla Sokoloff) e Willoughby (Jason Celaya)

4. O filme será lançado no Brasil? Em caso afirmativo, quando?

Nós temos um distribuidor internacional mas não sabemos se chegará ao Brasil. Presumo que eventualmente poderá chegar. Depois que o filme for apresentado na TV será lançado o DVD. Nós não costumamos legendar em português mas sempre incluimos legendas em espanhol. E se for o caso de distribuição para TV, é dublado e legendado.

Facebook Comments Box

6 Comentários

  • Júnior

    Seria bacana se chegasse ao Brasil, mas talvez as chances disso acontecer sejam mínimas.

    • Raquel

      Júnior,

      às vezes cai nas graças dos distribuidores brasileiros e acaba passando na TV.

  • elvira henriques

    O ” sacripanta ” é lindo!!! mas não consegue suplantar o actor do filme de 1995 …. esse será ( pelo menos para mim ) o eterno Willoughby!!!!

  • Laís

    Fico com Greg Wise. Sempre que o vejo em uma produção só me vem a mente S&S, prova de que me marcou. Lembro-me de quando passou na tv minha mãe assistiu comigo e gostou muito. Agora quando passa ela diz:” Laís tá passando aquele filme das duas irmãs!”rrssrsrsrs Descobri que ela só assisti filme de romance se o ator for muito bonito. Não é à toa que ela gosta de P&P 2005 e North and South!