web analytics

Dia dos namorados como podemos ver no post abaixo e a pergunta que não quer calar: quem vai ficar com Mary Bennet?

Este é o sorteio número dois do mês de junho. Respostas até às 24 horas do dia 20 de junho.

O resultado será publicado no dia 21 de junho, dia de aniversário de dois anos do Jane Austen em Português.

Views: 147

Artigos recomendados

24 comentários

  1. 21 de junho! Um dia antes do meu aniversário.Agora sobre quem ficará com Mary… Talvez algum primo do Sr. Collins.

  2. Eu acho que depois de Charlotte Lucas ter uma síncope cardíaca e morrer de tédio, finalmente Mary não vai deixar Mr. Collins viúvo por mais de 10 minutos!

  3. Acho que já que a Jane e a Lizzie estão bem…elas deviam levar a Mary pra ir visitar Londres de vez em quando, pra checar os amigos do Sr. Bingley e Darcy)quem sabe eles tem algum amigo letreado que goste tanto de literatura como a Mary, ou quem sabe até um poeta?)

  4. Concordo com a Stephanie. Quem sabe um primo de Mr. Collins, parecido com ele em modos e temperamento?

  5. Por que não a literatura? Casem-se os gênios artisticos e poéticos, a exemplo de Austen, e não faltará a vivência do amor, da sensibilidade…

  6. Pq não Fitzwillian? Ele é uma gracinha e com certeza vai ter paciência para lidar com a Mary
    😉

  7. Sempre achei que a Mary devia ter se casado com Mr.Collins. Ela combina mais com ele do que a pobre Charlotte e imagino que os dois pudessem ser felizes, a maneira deles.

    Será que ele não tem nenhum parente ou conhecido disposto a desposar a senhorita Bennet??

    Beijooos!!

  8. Quem vai ficar com Mary? Se Mr. Collins não fosse casado seria o par ideal para ela. Mas… Quem sabe o Coronel Fitzwilliam fique apaixonado por ela.

  9. Acredito que ninguém. Infelizmente tem que haver pelo menos uma solteirona na família, para validar as estatísticas. E pobre da Mary, é a candidata ideal… o mundo é cruel, meninas!

  10. Captain Benwick, de Persuasão, claro! Como ela, ele adora ler! Supondo que eles se encontrassem em uma livraria de Bath, antes que ele ficasse noivo de Louisa Musgrove e começassem uma conversa sobre um livro que ambos desejam adquirir mas só exista um exemplar na livraria, começam a falar de literatura e…(o único problema é que teria que haver outro personagem para libertar o Frederick Wentworth do suposto compromisso com Louisa, mas como ela é jovem, bonita e alegre, não teria dificuldades, imagino).

  11. Com as irmãs tão bem casadas sozinha ela não deve ter ficado, talvez Wickham ou Mr.Colins tivessem primos.

  12. Um militar…no final, a Mary não resistiria aos encantos de um homem fardado, inteligente, sensível e amável(ao contrário de outros da mesma espécie… só para Mary Bennet!)hehehe

  13. Ainda acho que a Mary deveria ter casado com o Mr. Collins… Mas isso mudaria boa parte da trama da históra…

    Opa, dois anos já? Parece que o tempo voa!

    Parabéns adiantado já! :3

    beijos.

  14. Quem sabe James Morland, irmão de Catherine de Northanger Abbey, depois de ter se desiludido com a Isabela Thorpe???

  15. O Mr. Darcy teria o maior prazer em lhe mostrar um cavalheiro que ao invés de fazer de sua vida uma comédia ou um inferno, lhe proporciona-se um romance digno de sua boa alma.

  16. Fitzwillian, tem que fazer fortuna, sem contar que ele é muito legal. Mary, apesar de estudiosa e inteligente, é também inconveniente, com certeza daria certinho com Mr. Collins, a tampa e a panela, rsrsrs

  17. Não concordo sobre o Coronel Fitzwilliam – Mary precisaria de um homem culto, pomposo, íntegro, com quem pudesse namorar e dividir toda a tensão sexual que parece esconder. E sim, o homem perfeito poderia ser o Sr. Collins… depois que a Charlotte morresse. Tuberculosa. Sugestão psicótica, mas enfim.

    Parabéns pelos dois anos do site, e que ainda venham muitos anos por aí!

  18. Também acho que ela tá mais pra futura solteirona da família. Se a Inglaterra fosse predominantemente católica, eu diria até que ela tinha grandes possibilidades de virar freira hehe.

  19. Pra mim Jane combina perfeitament com Mr. Collins, sermões e mais sermões.

  20. Acho que a Mary fica sozinha mesmo, para desespero da senhora Bennet. rs

  21. O sorteio está encerrado mas os comentários continuam abertos.

    A vencedora foi Nique!

    Ass.: Raquel

  22. É, concordo com a maioria, Mary Bennet nasceu para ser do Mr. Collins, pena que o destino não os uniu como ela bem queria.

    Mas, caso Charlotte se enjoe dele ou venha a falecer, é certo que ele não fica viúvo nem 1 semana. Hehehehe…

Comentários estão encerrado.