web analytics
MISCELÂNEA,  Orgulho e preconceito

Pride and Prejudice no Spotify

Para quem gosta do Spotify agora temos Pride and Prejudice por lá. Quem não sabe o que é o Spotify, como eu não sabia, explico, é um canal de músicas que tem uma versão gratuita e outra paga, digamos que no estilo Netflix. Se estou errada, por favor, me corrijam. Ah! também tem o aplicativo para celular.

Meu sobrinho, que não vive sem música, me cantou as glórias do Spotify, mas eu que prefiro o silêncio resisti bravamente… Até, é claro, ser avisada por um alerta do Google sobre Jane Austen!

Me inscrevi gratuitamente, o que pode ser feito via Facebook também, escolhi três músicas e depois fui direto ao arquivo com Pride and Prejudice. A gravação é de Wendy Ellison Mullen com o texto completo. O link está no primeiro parágrafo do post.

Resumindo: tem muita coisa de Jane Austen no Spotify!  Assim que puder farei uma pesquisa e novo post.

Spotify Pride and Prejudice por Wendy Ellison Mullen
Pride and Prejudice no Spotify por Wendy Ellison Mullen
Facebook Comments Box

4 Comentários

  • Thaís Brito

    A trilha sonora de alguns filmes também está por lá, incluindo a do Orgulho e Preconceito de 2005. E é possível achar alguns audiobooks. Dia desses eu estava ouvindo uns capítulos de Persuasão por lá. =)

    • Raquel Sallaberry Brião

      Thaís,

      tem muita coisa e vou explorar aos poucos pois o tempo é escasso e não escuto nada quando escrevo, minha praia é realmente o silêncio!