Pride and Prejudice na coleção Drop Caps da Penguin

Para comemorar os 65 anos de suas edições dos clássicos a Penguin (linda, maravilhosa!) está lançando a coleção “Drop Caps”.

Serão 26 livros, com autores de A a Z, e as cores das capas acompanharão o espectro do arco-íris! E cada capa terá a inicial do sobrenome do autor em uma capitular da designer e tipógrafa, Jessica Hische.

Vocês conseguem imaginar a coleção completa na prateleira? Eu, por aqui, já comecei a tomar calmante…

Drops Caps, coleção da Penguin

E nem precisamos perguntar qual o autor da letra “A”, não é mesmo?

Pride and Prejudice, coleção Drop Caps, Penguin

Views: 103


10 respostas para “Pride and Prejudice na coleção Drop Caps da Penguin”

  1. Capas lindas,e realmente fico imaginando esse arco-ìris na minha estante!!!!

    Adorei!!!!

    Bjsss

    Bianca

    Bianca,
    seu mail foi parar no spam por conter sua url repetida – no seu nome e no corpo do texto. Editei para poder publicar. Nem sempre consigo reaver da caixa de spam e por esse motivo peço que coloque a url somente no nome. Obrigada!

    PS: Vamos sonhar com o arco-íris… pelo menos!

  2. Avatar de Valéria
    Valéria

    Eeeeeeh delícia!

    1. Avatar de Raquel Sallaberry
      Raquel Sallaberry

      Valéria,

      é para me por doida… Tenho certeza.

  3. Avatar de Júnior
    Júnior

    Muito bonita a capa de “Pride and Prejudice”. É a Penguin se superando em primor editorial. Excepcional essa ideia das cores das capas acompanharem o espectro do arco-íris.

    1. Avatar de Raquel Sallaberry
      Raquel Sallaberry

      Júnior,

      a Penguin sempre surpreende!

  4. Achei muito linda, e remete a se não me engano uma das primeiras capas que tem um pavão. Linda mesmo.
    Todos os livros terão sua versão? 😮

    bjus

  5. Nossa, que capas lindas! Amei…

    1. Avatar de Raquel Sallaberry
      Raquel Sallaberry

      Lia,

      essas capas são um sonho!

  6. Avatar de Luiz Henrique
    Luiz Henrique

    Sonho de consumo total. Literatura e decoração de ambientes juntas!
    Esse blog (em inglês) realça ainda a divisão igualitária por gênero dos seis volumes anunciados:
    3 damas (Jane, Charlotte Bronte e Willa Cather) e 3 cavalheiros (Flaubert, Dickens e George Elliot).
    Recomendo com ênfase a leitura constante do Brain Pickings, sempre com posts muito interessantes sobre design, livros, criação e mais.
    Abraços e Feliz Natal aos amigos do JAP!

    1. Avatar de Raquel Sallaberry
      Raquel Sallaberry

      Luiz Henrique,

      nem tão balanceado assim… George Eliot é o pseudônimo de Mary Anne Evans! Ótima dica para quem adora design de livros.

      obrigada e Boas Festas para você e sua família,
      abs, raquel

Deixe uma resposta