Pride and Prejudice edição culinária

Categorias DIVERSOS, Orgulho e preconceito

Pride and Prejudice edição culinária será lançado em outubro pela Penguin Young Readers com receitas de guloseimas modernas para acompanhar o chá, um dos hábitos mais conhecidos dos ingleses. O título completo do livro será: Pride and Prejudice: The Classic Novel with Recipes for Modern Teatime Treats.

As receitas de Orgulho e preconceito terão a curadoria de Martha Stewart e o livro será ilustrado em cores, com um “menu temático de receitas” de chefs renomados.

Outras obras literárias farão parte dessa coleção do selo Puffin, como por exemplo, A Christmas Carol de Charles Dickens que sairá junto com Orgulho e preconceito.

Esta capa me fez lembrar o trabalho de Julie Wakefield, do blog Austenonly, que é também dona da Fabulously Floral Cakes..

Não preciso dizer para vocês que fiquei louca de vontade de comer, ops! digo, de comprar esse livro pela capa!

Pride and Prejudice Edição Culinária
Pride and Prejudice Edição Culinária

Fonte: Washington Post

2 ideias sobre “Pride and Prejudice edição culinária

  1. Belíssima capa, pra variar, designer julga tudo pela capa! hehe Fiquei com muita vontade também! Até onde sei, tudo que envolve Martha Stewart é impecável. Adoraria!

  2. Amei a capa, e estou bem curiosa quanto ao conteúdo! Imagino que sejam receitas gostosas e bonitinhas, num estilo meio Pinterest. A mistura Jane Austen+gordices definitivamente chama a minha atenção!

Deixe uma resposta