web analytics

A Modern Pride and Prejudice este é o título do filme, que não lembro se já havia mencionado aqui no blog, mas certamente já conhecia.

Quando li a primeira vez a respeito do filme pensei que seria uma boa ideia, um Mr. Darcy em estilo caubói. Mas agora, assistindo o trailer, leio a seguinte mensagem: “this preview has no been approved for any audience”. Outro detalhe engraçado é que Mr. Darcy, feito por Caleb Grusing, não faz parte da lista de personagens, não até o momento que escrevo, do IMDb. O filme tem também uma página no Facebook e no YouTube (PaperCut Studio Productions).

Vejam o trailer e me digam o que vocês acham. Eu fiquei sem palavras…

Views: 1372

Artigos recomendados

23 comentários

  1. Achei o trailer simpático. Já assisti a filmes deste ramo mais “alternativo” e gostei. Parece ser bacana.

  2. Achei horrivel ! Morei na Inglaterra, e trouxe filmes e livros e não tem como a versão de 1995 (THE BEST) !

    1. Silvana,

      gosto de ver novas versões, mas esta parece fraquíssima… Também acho imbatível a versão de 1995.

  3. achei engraçadinho, a cena da chuva no final me lembra The notebook com restrições orçamentárias , e Jane e Lizzy conversando na cama parece livremente copiado do filme do Joe Wright, lol e tem o sotaque nunca imaginei Darcy e Lizzie falando “assim”. Ah mas será que em pleno sec XXI essas moças ficam todas em casa só indo a bailes esperando arrumar marido rico????

    1. Morgana,

      esquisito, esta foi a primeira palavra que me ocorreu também!

  4. Achei sinceramente forçado. Do início ao fim desses quase três minutos me apreceu a versão de 2005 do Joe. E a Elizabeth em questão tenta fazer “aquela cara da Keira Knightley”, forçadíssimo. E Bingley meio bobão (igualzinho) e Mr. Darcy muito bonito e sério.
    Forçadão.

  5. Ruim. Ruim. Muito ruim. Meu Deus, se isso sair será um pecado. Já assisti muito filme ruim nessa vida, mas só esse trailer bateu 98% deles.
    P.S.: mas não posso negar que esse Mr. Darcy é uma gracinha…

    1. Isabel,

      eu também já assisti um bocado de filme ruim. Ah… então… notou o Mr. Darcy. Pois é…

    1. Daniella,

      eu não sei se quero ver o restante… enfim se sair em DVD é provável que eu compre.

  6. Achei a atuação forçada e pobre, estranho e um tanto confuso, para mim a inspiração foi totalmente errônea … não provocou-me nenhuma curiosidade, porém como dizem a gosto para tudo…

    beijos pessoal!!

  7. Eu… eu fui afundando na cadeira de vergonha enquanto o trailer passava! Me lembrou as peças que participei na escola. Elas me serviram pra ter certeza de que eu não teria nenhum futuro na atuação, nem os meus colegas!

  8. Nao gostei do filme, parece tudo muito forcado, a elizabeth tenta ser keira da versao de 2005, estranho demais, muito moderno, nao sei, muito esquisito!

    1. Francine,

      exato, forçado é a palavra. Ser moderno, não é o problema.

  9. Também achei estranho, como mtas pessoas comentaram…sem falar que a roupa do Sr. Darcy está bem de época, não? Ou foi impressão minha? E ele chamou ela para dançar de um jeito cordial demais, não combina com a modernidade. Se é para fazer uma versão moderna, que se adaptem os diálogos, as vestimentas, os costumes e tudo mais! Honestamente eu não gostei.

Comentários estão encerrado.