web analytics
FILMES & SÉRIES

Orgulho e preconceito, uma versão moderna

A Modern Pride and Prejudice este é o título do filme, que não lembro se já havia mencionado aqui no blog, mas certamente já conhecia.

Quando li a primeira vez a respeito do filme pensei que seria uma boa ideia, um Mr. Darcy em estilo caubói. Mas agora, assistindo o trailer, leio a seguinte mensagem: “this preview has no been approved for any audience”. Outro detalhe engraçado é que Mr. Darcy, feito por Caleb Grusing, não faz parte da lista de personagens, não até o momento que escrevo, do IMDb. O filme tem também uma página no Facebook e no YouTube (PaperCut Studio Productions).

Vejam o trailer e me digam o que vocês acham. Eu fiquei sem palavras…

Facebook Comments Box

23 Comentários

  • Júnior

    Achei o trailer simpático. Já assisti a filmes deste ramo mais “alternativo” e gostei. Parece ser bacana.

  • Silvana

    Achei horrivel ! Morei na Inglaterra, e trouxe filmes e livros e não tem como a versão de 1995 (THE BEST) !

    • Raquel

      Silvana,

      gosto de ver novas versões, mas esta parece fraquíssima… Também acho imbatível a versão de 1995.

  • Nique

    achei engraçadinho, a cena da chuva no final me lembra The notebook com restrições orçamentárias , e Jane e Lizzy conversando na cama parece livremente copiado do filme do Joe Wright, lol e tem o sotaque nunca imaginei Darcy e Lizzie falando “assim”. Ah mas será que em pleno sec XXI essas moças ficam todas em casa só indo a bailes esperando arrumar marido rico????

  • Nina Vieira

    Achei sinceramente forçado. Do início ao fim desses quase três minutos me apreceu a versão de 2005 do Joe. E a Elizabeth em questão tenta fazer “aquela cara da Keira Knightley”, forçadíssimo. E Bingley meio bobão (igualzinho) e Mr. Darcy muito bonito e sério.
    Forçadão.

  • Isabel

    Ruim. Ruim. Muito ruim. Meu Deus, se isso sair será um pecado. Já assisti muito filme ruim nessa vida, mas só esse trailer bateu 98% deles.
    P.S.: mas não posso negar que esse Mr. Darcy é uma gracinha…

    • Raquel

      Isabel,

      eu também já assisti um bocado de filme ruim. Ah… então… notou o Mr. Darcy. Pois é…

    • Raquel

      Daniella,

      eu não sei se quero ver o restante… enfim se sair em DVD é provável que eu compre.

  • Vanessa

    Achei a atuação forçada e pobre, estranho e um tanto confuso, para mim a inspiração foi totalmente errônea … não provocou-me nenhuma curiosidade, porém como dizem a gosto para tudo…

    beijos pessoal!!

  • Lívia

    Eu… eu fui afundando na cadeira de vergonha enquanto o trailer passava! Me lembrou as peças que participei na escola. Elas me serviram pra ter certeza de que eu não teria nenhum futuro na atuação, nem os meus colegas!

  • Francine

    Nao gostei do filme, parece tudo muito forcado, a elizabeth tenta ser keira da versao de 2005, estranho demais, muito moderno, nao sei, muito esquisito!

  • Bruna

    Também achei estranho, como mtas pessoas comentaram…sem falar que a roupa do Sr. Darcy está bem de época, não? Ou foi impressão minha? E ele chamou ela para dançar de um jeito cordial demais, não combina com a modernidade. Se é para fazer uma versão moderna, que se adaptem os diálogos, as vestimentas, os costumes e tudo mais! Honestamente eu não gostei.