web analytics

Na ano passado publiquei o post: “Domingo no cinema: Mr. Darcy e Elizabeth Bennet” sobre uma versão em holandês de Orgulho e preconceito, lançada em 1961 com o título de “De vier dochters Bennet” ou “As quatro filhas Bennet”. Kitty não faz parte dessa versão. O vídeo, legendado em inglês, era apenas a parte da primeira declaração de amor de Mr. Darcy.

Esta semana, Vera do Jane Austen Portugal o publicou também e por coincidência recebi o aviso do Canal Darcyfied de mais vídeos. Desta vez a série completa com 6 vídeos. Mais um pequeno tesouro para Janeites!

Sim. Está sem legendas. Mas quem precisa de legendas para Orgulho e preconceito? Claro que perdemos as graçinhas das apresentações, mas quem sabe algum leitor conheça a língua e possa nos contar…

O links estão nas imagens. Divirtam-se!

 

Views: 65

Artigos recomendados

2 comentários

  1. Que achado ótimo! É verdade, Raquel: as legendas costumam ser dispensáveis quando se trata de “Orgulho e Preconceito”.

    P.S.: Não consegui comentar no post das capas italianas. A caixa para comentários não apareceu.

    1. Júnior,

      não sei o que está acontecendo que algumas caixas de comentários forma fechadas sem que eu fizesse modificação alguma. Já abri a caixa nas capas.

Deixe uma resposta