web analytics

Nossa preciosa Emma foi meu primeiro presente oficial de Natal. Obrigada, filhotes!

Vocês lembram a dificuldade de encontrar e o preço que pagávamos por Emma na tradução de Ivo Barroso há pouco tempo? Gente cobrando até sessenta reais? Acabou. Esta edição da Nova Fronteira/Saraiva de Bolso custa 12,90 e tradução – texto completo – é a mesma de Ivo Barroso.

PS: Apesar de atrasos nas entregas de presentes teremos Emma no Ano Novo. Aguardem!

Views: 292

Artigos recomendados

8 comentários

  1. Há, é essa edição que tenho. A tradução é realmente maravilhosa. Estou finalizando e adorando capa página!

  2. teve uma outra edição dos livros de JA, que os livros estão sendo vendidos apartir de R$15,00 reais, muito barato, néh!!!!!

    1. Gabriela,

      o fato de ser barato não influência minhas indicações, mas quando uma boa editora com uma tradução correta lança seus livros com preços populares é muito bom, pois não adianta nada um livro ser baratinho e não ter qualidade.

  3. Minha versão de Emma é essa, a traduzida pelo Ivo Barroso e que a capa tem um leque. Comprei pela Estante Virtual em 2009, se não me engano, por menos de 15 reais (incluindo frete). A borda das páginas é meio amarelada (como chama isso – lombada inversa?) e as 10 primeiras tem vários trechos sublinhados, mas no todo está muito bem.
    P.S.: Ganhei a versão de Romeu e Julieta dessa coleção e realmente o trabalho é de qualidade (com uma ótima tradução de Barabara Heliodora).

    1. Rebeca,

      sou partidária que sem qualidade de conteúdo o preço do livro pode ser barato mas equivale a jogar dinheiro fora. Isto posto, sempre fico alegre quando vejo uma ótima tradução com preço tão barato.

      Das traduções de Bárbara Heliodora tenho Henrique V, que é minha obra amada de Shakespeare.

  4. O fato de ver essa capa de vez em quando já está fazendo eu parar de expressar uma cara feia em relação à ela. Agora estou achando-a, digamos, simpática. :). O preço está mesmo excelente e a tradução então nem se fala.

    Falando em Emma, semana passada assisti a versão de 1996 com Kate Beckinsale. Gostei bastante e sinceramente aumentou minhas dúvidas quanto à minha adaptação favorita entre as três que já conferi.

    1. Júnior,

      uma capa alaranja e Raquel está perdida de amores!

      Ainda não simpatizei com a Beckinsale…

Comentários estão encerrado.