web analytics
Orgulho e preconceito

Musical Orgulho e preconceito | Chitãozinho & Xororó

Tentei falar com o diretor Luciano Andrey, via mensagem de Facebook, para maiores detalhes da notícia sobre o musical inspirado em Orgulho e preconceito e com músicas dos cantores Chitãozinho & Xororó, mas depois me dei conta que as mensagens dos não seguidores ficam na caixa “Outras” e podem se perder. Então decidi publicar e qualquer nova informação, atualizo o post.

ATUALIZAÇÃO: Luciano confirmou a produção para este ano ainda mas ainda não pode liberar maiores detalhes. Aguardemos!

E desde já peço, pelo o amor de Jane Austen, que Luciano troque o título (que é provisório), “Nuvem de lágrimas”, que não combina absolutamente em nada com Orgulho e preconceito! Please…

AGRADECIMENTOS: a querida dona Sonia que me avisou da nota que saiu na Folha Ilustrada.

MUSICAL INSPIRADO EM “ORGULHO E PRECONCEITO” TERÁ TRILHA SONORA COM CANÇÕES DE CHITÃOZINHO E XORORÓ
“As já conhecidas canções dos irmãos Chitãozinho & Xororó servirão de trilha sonora para um musical inspirado no clássico da literatura inglesa“Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, publicado pela primeira vez em 1813. A obra, que desde 1936 já ganhou diversas adaptações para a televisão e para o cinema, sendo a mais recente em 2005, chegará aos palcos com uma nova roupagem, usando como pano de fundo o interior do Brasil.
Com o título provisório “Nuvem de Lágrimas”, o espetáculo, que deve estrear em São Paulo e tem entre seus envolvidos o ator, cantor, versionista e diretor Luciano Andrey, está em processo de planejamento, e a dupla sertaneja ficou encarregada de colaborar na curadoria e na orquestração do repertório, que não deve deixar de fora sucessos como “Fio de Cabelo”, “Evidências”, “No Rancho Fundo”, entre outros.
Notícia no site A Broadway é aqui com créditos para jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo.

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Fernanda Huguenin

    Não sei o que pensar,mas sinto que pode virar uma coisa MUITO piegas haha.

  • ISLADI

    Não gosto de me precipitar e não é preconceito contra essa dupla, mas creio que não terá nada a ver uma coisa com a outra. O jeito é esperar e ver como será.

  • Mônix Sousa

    Orgulho e preconceito com fundo musical de dor de cotovelo… Sei não, o cara tem ser muito bom pra me convencer.

  • Dani

    Tem que ser milagrosamente bom, mas se sair, vou me arriscar ver. Ahaha só espero q não seja caro, seria terrivel perder mts vitens nisso