web analytics

O primeiro livro sobre o patinho, tem o singelo título de Mr. Darcy. O texto foi escrito por Alex Fiel e as ilustrações são de Peter Carnavas.

Mr. Darcy é um pato bastante orgulhoso, reservado e um tantinho solitário. Quando é convidado para tomar chá com Lizzy e suas irmãs (também patas) ele fica muito nervoso e atrapalhado. Mas ele tem bons amigos que o ajudam como cavalo Bingley, a vaca Caroline e ratinha Maria e acaba aceitando o convite para o domingo com as patinhas Bennet!

Mr. Darcy continua suas aventuras no segundo livro: Mr Darcy the Dancing Duck.

A primavera chegou e todos os animais foram pegos pelo vírus da dança, exceto o nosso probre Mr. Darcy, mas os amigos de sempre estão prontos para ajudá-lo a supera esse medo de dançar e principalmente participar da diversão com Lizzy e as irmãs.

ATUALIZAÇÃO: O próximo livro da série Mr. Darcy terá Mr. Collins! Mal posso esperar…

Mr. Darcy, patinho

Views: 88

Artigos recomendados

7 comentários

  1. Querida Raquel,

    Boa tarde.
    Sinceramente, achei meio estranha essa ideia de utilizar um personagem tão ‘amado’ da obra de Austen, fazendo referencia a um pato. Não gostei não. Acho bem apelativa e me parece mais um autor querendo ‘levar algum’ se utilizando do bom nome da autora …. e digo mais: se fosse para comparar Mr. Darcy a algum bicho, ave, etc…. certamente não seria um patinho ……quá quá quá ….

Deixe uma resposta