web analytics
FILMES & SÉRIES,  LIVROS JANE AUSTEN,  Orgulho e preconceito

Matthew Macfadyen lendo a carta de Mr. Darcy

Eu já havia publicado o link para leitura de Matthew Macfadyen da carta de Mr. Darcy no Carte Noire, mas o arquivo de áudio era imenso e não publiquei. Hoje encontrei uma montagem com imagens do filme. Divirtam-se, meninas!

Matthew MacFadyen reads the first proposal scene from Pride and Prejudice from MosaicVideos on Vimeo.

Facebook Comments Box

11 Comentários

  • Sandra Cabral

    Nossa e não é que eu acabei de ver este video no you tube, que legal que mais pessoas vejam aqui no seu blog…é realmente uma coisa maravilhosa ver o Matthew falar, ainda mais um texto ligado a O&P e com as imagens do filme então, mais perfeito ainda pois temos sua belíssima figura.

  • Aline Tavares

    Muito lindo, mesmo!!! Fiquei até com vontade de ler de novo o livro, rever o filme… Para falar a verdade, compraria um aúdiobook de “P&P” se fosse com a voz de Matthew Mcfadyen!

  • Marina

    Eu devo ser mazoquista ou algo assim, o certo é que não tenho nenhuma compaixão pelos meus nervos, rsrsrs! Já terminei de ouvir…e acho que já posso desmaiar!! *.*

    Mas antes, uma rasgação de seda básica: agora entendo a arrebatação de Joe Wright pela voz de Matthew. Se compararmos a empostação dela na cena da declaração com a deste audio, quanta diferença! Quanta diferença de emoção transmitida! Ele soube, apenas com a voz ser o ansioso e apaixonado Mr. Darcy na declaração à Elizabeth, como ser agora o narrador de uma situação. Fantástico!