web analytics
FILMES & SÉRIES

Mary Bennet de Lucy Briers

Já havia comentado com vocês sobre os Extras do DVD de Pride and Prejudice 1995 e um deles chama-se “An Impromptu Walkabout with Adrian Lukis and Lucy Briers” feito em Luckington Court, a locação da residência dos Bennets.

Numa conversa informal e divertida Lucy e Adrian relembram as filmagens. No meio da gravação toca o telefone de Adrian. Advinhem quem é? Colin Firth!

No início das filmagens da série Adrian sugeriu que Wickham beijasse alguma moça, afinal ele era o Wicked Wicky, o malvado, mas Sue, a diretora, foi categórica: só haverá um beijo em todo série e seriá de Mr. Darcy e Elizabeth.

Lucy conta que era muito difícil para ela seguir a câmara sem olhar para a câmara em si e por fim os técnicos colocara uma fita amarela de modo que ela conseguisse saber para onde olhar sem parecer “olha eu aqui!”

Adrian diz, para implicar com Lucy, que ela era bem parecida com a personagem, o que ela nega mas confessa que ficava triste pois todos dançavam menos a pobre Mary. Adrian, galantemente, a abraça e diz que teria dançado com ela!

Dez anos depois havia muita coisa para conversar e não pretendo contar tudo, apenas compartilhar alguns momentos e imagens com vocês. Confesso que fiquei emocionada com eles!

Link para o vídeo no You Tube no Canal Darcyfied

4 Comentários

  • raquel

    olá!
    amei esse extra…
    só pra dizer que na imagem houve engano porque diz Mr. Wickham e Lucy Bennet.

    bj

  • Cacá Smith

    Legal sua postagem.
    Eu adoro o Mr. Wickhan da série de 1995. Para mim é a melhor interpretação do personagem, das adaptações que eu vi até então.
    Ele transmite facilmente a imagem galante que tinha do Wickhan do livro. O charme conquistador, o sorriso canalha. Hehehe… E tbm que Adrian Lukis estava muito bonito na época da serie.