web analytics
MISCELÂNEA

Ex-Libris da Biblioteca Jane Austen

Há muito vinha planejando fazer um ex-libris para a Biblioteca Jane Austen e outro para meus outros livros até que decidi por fazer apenas um. Sem frases, apenas meu nome e o da biblioteca, pois Jane não me define mas certamente diz muito sobre todas as minhas leituras. Bem, cá está, com minha indefectível xícara de chá e meu pocket de Pride and Prejudice, sóbria edição da Oxfrod University.

E por falar em biblioteca, além de um post fixo com as boas-vindas, acrescentei os dois livros da Nova Fronteiras, Razão e sentimento (edição comemorativa) e Novelas inacabadas: Os Watsons e Sanditon, e Persuasão (com Lady Susan e Jack e Alice) da Zahar, todos edições de luxo, capa dura. Também iniciei a colocação de filmes: com o DVD de Pride and Prejudice de 1940.

Agora com o ex-libris pronto é preciso dar início a tão programada e nunca acabada limpeza profunda e restauro dos livros, sem contar que preciso ainda decidir como organizarei a miscelânea como selos, cartões, fotos, recortes de jornal. Alguém tem alguma sugestão?

ex-libris biblioteca Jane Austen