web analytics

Eu sei que os atores às vezes se cansam de algumas personagens, pois os fãs só os identificam com aquelas personagens. Mas essa identificação também nos leva a assistir boa parte de suas interpretações. Eventualmente assistimos trabalhos que não veríamos não fosse o fato deles estarem participando!

Ontem, Dan Stevens tuitou sobre a leitura de partes da Bíblia do Rei James que acontecerá na Radio 4 da BBC no dia 9 deste mês. Ele menciona a gravação com três atores: ele mesmo, Samuel West e Hugh Bonneville. No site da BBC está Emilia Fox e não meciona Boneville. A conferir.

Com todos seus méritos, e certamente são muitos, continuam sendo personagens de Jane Austen!

Views: 113

Artigos recomendados

8 comentários

  1. qualquer ator seja ele ligado a Austen ou não fica sempre com o nome do personagem onde o vimos a primeira vez. Pelo menos eu sempre vi assim.

  2. Dan Stevens é o meu Edward Ferrars favorito! 😀
    ‘paixonei por S&S da BBC … o que é aquele duelo entre o Coronel Brandon e Willoughby?! A série toda é emocionante!
    E Emma? Fiquei de comentar, adorei, quando vi o filme eu não gostei, a série deu outro tom, e a atriz é uma graça!

    1. Na,

      este ano escreverei muito sobre Sense and Sensibility e espero ter tempo para a resenhas desses filmes. Apesar de gostar de Hugh Grant como EF, e Emma Thompson como Elinor, gostei de Dan e amei Hattie Moran.

  3. Oi Raquel, estou viajando fora do Brasil e, ao assistir a BBC, um documentário sobre uma corrida ao Pólo Sul, tomei um susto quando vi que o ator Jonny Lee Miller estava nele. Depois ele saiu do projeto por compromissos profissionais. Tem aqui no youtube um vídeo do primeiro encontro dele com a dupla da equipe, não sei se você já viu:

    http://www.youtube.com/watch?v=BFo0cpZYU-Q

    Num dos episódios que eu vi, eles vão até a casa dele na Califórnia e eu vivi um “momento Caras” porque fiquei realmente curiosa em ver como era a decoração da enorme mansão onde ele morava na ocasião.

    1. Marcia,

      delicia a BBC, não?
      Obirgada pelo vídeo. Não consigo acompanhar metade do que eu gostaria na internet. Jonny parece um menino, sempre!

  4. Raquel, eu tô ansiosa é por aquela versão latina de S&S! Gostei demais do trailer, e essas adaptações moderninhas costumam me agradar… hehe

    1. Carol,

      a versão latina ainda não comprei, mas gostaria de ver também.

Comentários estão encerrado.