web analytics
FILMES & SÉRIES

A procura de Mr. Elliot

Estava eu, numa noite de insônia, procurando por Mr. Elliot quando encontro, não um, mas dois Mr. Elliot. Não, não estou fazendo confusão. E tenho uma ótima testemunha, Mr. Darcy.

Depois deste achado a assunto sobre Mr. Elliot fica para outro post.

Me disseram que também estavam por lá Mr. Collins, Miss Crawford e Mr. Hurst, mas eu não os vi.

Facebook Comments Box

6 Comentários

  • Nique

    Achei essa serie tão chatinha, e olha que gosto de MM e Hayley ( que tb estão em pillars of the earth), mas nem a Gillian Anderson salvou essa serie I was “bored to death” durante os episodios.

    • Raquel

      Nique,

      é uma série? Vi tão rapidamente, capturei a tela com os atores, depois pesquisei o título no IMDb e foi só. Que coisa, as séries costumam ser ótimas.

  • Nique

    É uma serie com 4 episódios Raquel, sim reamlente costuman ser muito boas, agora mesmo estou assistindo The hour que é bem legal com a Romola Garai , Dominic West e Anna Chencellor

    • Raquel

      Nique,

      lembro de ter visto uma série no You Tube chamada He Knew He Was Right, baseada na obra de mesmo nome do Trollope, que eu gosto, mas também achei chatíssima. Talvez faltasse partes, sabe como é no YT. Vou tentar achar o livro qualquer dia para ver se gosto.

  • Laís

    Raquel, o que eles usam no cabelo? è laquê? Não tem um frizz! rsrsrssr
    Bem, que achados! Achou dois Mr. Elliot e um Mr. Darcy! Aposto que a insônia não se foi tão cedo depois disso.
    Assim como você, eu também gosto de Trollope. Mas, não gostei muito de He Knew He Was Right. Achei a história do casal principal muito chata. E ainda fiquei na dúvida: É sobre ciúme à la Otelo ou sobre a ideia vitoriana de que o homem é senhor e dono de sua esposa e tem o direito a obediência sem contestação? Pelo títuo e final da história, acho que é mais a segunda opcão. Não sei. Posso estar errada.

    • Raquel

      Laís,

      não sei o que os homens usavam no cabelo naquela época, mas que ficavam bem engomadinhos, isso lá ficavam! Vi a série inteira The Pallisers no You Tube (acho que já tiraram do ar, ou só ficaram partes) e que vou comprar, depois de comprar os livros. Simplesmente me apaixonei por Trollope. Tenho aqui em casa e só não terminei de ler por absoluta falta de tempo, As torres de Barchester. Eu precisaria ler He Kenew, mas certamente ficará para mais adiante, pois além do conjunto que forma Pallisers, quero muito ler The Way We Live Know. Ah! quero ler tanta coisa…