web analytics

Estou, aos poucos, fazendo minha coleção de filmes e Clueless, ou As Patricinhas de Beverly Hills era um dos que faltava. Estava esgotado ou com preço exorbitante mas este mês consegui esta edição especial na Saraiva.

Apesar da capa pavorosamente rosa-plástico, o preço (12,90) e os extras com o pessoal do elenco dez anos depois, vale a pena.

FICHINHA TÉCNICA:
Região 4 Brasil
Legendas: inglês, português e espanhol
Audio original: inglês
Dublagem: português e espanhol
Tempo: 97 minutos
Extras: legendados em inglês, português e espanhol

Views: 856

Artigos recomendados

11 comentários

  1. Esse filme é ótimo. Assistia sempre que era exibido na TV, mas até conhecer a obra de Jane Austen, não fazia idéia de que era inspirado em “Emma”. Adquiri esta mesma edição “Vale Tudo” em fevereiro deste ano, na 2001 Video, pelo preço de R$ 24,00 (o preço também era 12,90, mas com o frete dobrou, para imensa tristeza do meu pobre bolso). Qual foi a minha decepção ao constatar que a dublagem em português não é a original que passava na TV. Achei a dublagem presente no DVD muito ruim e por isso só assisto em inglês – essa edição tem idioma inglês também Raquel, acho que você esqueceu de citar nas especificações.
    Acho uma pena que Alicia Silverstone não tenha crescido mais na carreira, pois ela é bem competente como atriz… E sobre a Brittany Murphy, sempre me dá uma tristeza quando lembro o talento que o cinema perdeu tão precocemente.

    P.S. 1: Raquel, você acha essa capa rosada demais? Perto de uma edição que tenho de “Razão e Sensibilidade” (1995) ela perde feio. Vou lhe mandar algumas fotos.
    P.S. 2: Acho que sou algum parente distante de Miss Bates para falar tanto assim.

    1. Júnior,

      não estava claro mesmo. Acrescentei “audio original: inglês”. Vi apenas partes e não percebi sobre dublagens. Tenho uma preguiça de dublado, ai ai…

      Eu e minha mãe nos chamamos de brincadeira de Mr. Woodhouse!

  2. Raquel…

    O melhor da imagem é o minúsculo porta retrato com foto da tia Jane…
    srsrs!

    Abraços!

    1. Nayara,

      acredita que comprei esse porta-retrato por apenas 50 centavos? sem o retrato de Jane, é claro.

  3. Ai, Raquel… Se tem um filme que pode ter uma capa pavorosamente rosa é esse, né?

  4. Raquel, o link da foto que tirei do DVD de “Razão de Sensibilidade”: http://bit.ly/br6y9r

    De quem terá sido a idéia de fazer uma edição tão rosada? Não ficou bacana.

    1. Júnior,

      deve aquelas ideias de última hora do designer para chamar atenção…

  5. Eu via muito esse filme nos meus 15/16 anos, mas depois criei uma antipatia por ele.

    1. Na,

      ainda não assisti. Acho que só farei na próxima semana. Este final de semana além de muito serviço, preciso terminar de ler Maisie para o clube de leitura… ai ai

  6. Esse filme já passou tantas vezes na tv e nunca assisti, odeio assitir coisas dubladas também. Imagina assitir P&P, com Mr.Darcy(MM) dublado, um crime!

Comentários estão encerrado.