web analytics
FILMES & SÉRIES

Emma 2009 legendado em português

Recebi, hoje, e-mail de Priscila Martins, gerente de produto da editora Log On, com a notícia que Emma 2009 estará nas lojas no dia 24 de fevereiro. Estou no aguardo do exemplar que a editora me mandará para analisar e contar para vocês.

E para completar a alegria das meninas (perdão meninos…), estão planejando para abril Razao e Sensibilidade 2008, um pack Jane Austen e… Poor Dick Armitage, digo, North and South!

Imagens de divulgação BBC

Facebook Comments Box

26 Comentários

  • tania

    Raquel,uma curiosidade:Conhece o filme”A casa no Lago”,com Sandra Bulock e Keune Reaves?
    Quando estava a procura de “Persuasão”,li que o roteiro do filme havia se baseado nesta obra,sendo inclusive citada pela atriz que mencionei em algumas cenas…como ainda não li o livro,gostaria de saber se isso procede.Obrigada,um abraço!

  • Na

    Que maravilha! Eu vi Razao e Sensibilidade no youtube faz um tempão, adorei! E North and South é uma paixão! 😀

  • Carolina Carvalho

    EH A MELHOR NOTÍCIA DO MEU DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    (desculpe o escandalo…hihihih)

  • Cynthia

    Ahhh é mais felicidade do que meu coração pode aguentar!! Eu assisti North and South pelo youtube e sem legendas, mas me apaixonei pela história e claro, por Richard Armitage (que homem, meu Deus!). Vou preparando meu tão solicitado bolso para os lançamentos do ano *——-*

    • Raquel

      Cynthia

      estou costurando bolso enormes para colocar moedinhas e não retirá-las!

  • Lais

    Oi Raquel!
    Que maravilha! Até que enfim! Pelo que estou vendo, vou ter que preparar o cartãozinho, e dividir em muitas vezes! Me acuda!

  • Karen

    Oi, Raquel!

    Me desculpe a intromissão, mas eu li o comentário da Tania e percebi que podia responder a sua pergunta, pois o filme “A Casa no lago” realmente teve seu roteiro um tanto inspirado na trama de “Persuasão”. Eu li sobre isso na internet (em sites confiáveis, é claro) já há muito tempo, mas não me esqueci, também porque minha mãe assistiu a esse filme (mas ela não leu o livro).
    De qualquer forma, o fato é que a personagem de Sandra Bullock realmente cita algumas passagens do romance de Jane, assim como se esquece do livro em cima do banco de uma estação, eu creio, segundo o que minha mãe me contou.
    Eu gostaria de assistir a esse filme para ver o grau de semelhança entre ele e “Persuasão”, mas até hoje não consegui; mas não há dúvidas de que ele é inspirado em tal romance! 🙂

    Ahh, e agora eu fiquei super feliz com essa notícia sobre o dvd de “Emma” em português!!! 😀

    E o dvd da minissérie de “Orgulho e Preconceito” de 1995, Raquel, você sabe se ainda está disponível em algum lugar ou se está esgotado por enquanto?

    Beijos!

    • Raquel

      Karen,

      estou aguardando resposta tanto de editora como da livraria para saber se pretendem continuar com o DVD O&P. Assim que souber publico aqui no blog.

  • Rebeca

    Oi, Raquel!
    Estive meio offline estes dias. Vi que tenho um monte de post pra colocar em dia!!! rsrsrs
    bjos e uma ótima semana,
    Rebeca

    • Raquel

      Rebeca,

      e eu não consegui ler Jane Eyre… Este ano será difícil outras leituras. Ótima semana para você também.

  • Celia

    Raquel, procurando sobre a série Orgulho e Preconceito com Colin Firth, cheguei ao seu blog. Entrei no site da Cultura, mas está esgotado, você sabe se eles tem previsão quando vão disponibilizar para venda?

  • Luciane

    Vi na Livraria Cultura com lançamento previsto para 26/02, por R$ 46,90. E já li bons comentários sobre esta adaptação.

  • Luciane

    É verdade. Acho que estávamos postando ao mesmo tempo. Quando enviei o comentário vi seu post. Descobri seu blog somente a pouco tempo, e ouso dizer que é maravilhoso. Retornei semana passada de férias e estava lendo as notícias postadas no período em que estive afastada. E todas notícias ótimas, realmente. Aguardo ansiosamente a chegada de Emma 2009. E o preço áté que está bom.

  • Celia Santos

    Raquel,
    recebi o comunicado da Livraria Cultura avisando que a série North and South, legendado em português, estará disponível apartir do dia 14/04/2010. Como foi em seu site que fiquei sabendo da série e li alguns comentários pelo fato de não ser legendado, vai o aviso.

  • Luciane

    E o Sense & Sensibility 2008 legendado em português também já está na Livraria Cultura. Ai meu dinheirinho.

  • Débora

    Raquel
    Neste fim de semana literalmente mergulhei madrugada adentro em “North and South”. E fiquei absolutamente APAIXONADA (tá bom…. o Richard Armitage também tem culpa!!!!:)). Ai, ai…. lá vou eu meter a mão no bolso…. mas uma boa dica tbém é baixar o “Kindle for PC” da Amazon…. por 3 doletas baixei o livro!
    Bjos!

  • Haline B.

    Olá pessoal!

    Estava lendo alguns post aqui, posso estar atrazada, mais gostaria de dizer que eu tenho o Filme A casa do lago e o Livro Persuão, e posso garatir que as duas histórias se parecem. No filme a Kate (Sandra Bullock) é uma médica e se corresponde com Alex (Keanu Reeves) um arquiteto. Estando ela no ano de 2006 e ele em 2004 ou seja existe uma mágica no filme, a caixa de correio da casa do lago é quem faz Ela se corresponder com Ele no passado . Nessa mágica história entre tempos, eles se reencontram depois de 4 anos ao total em 2008. E em Persuasão como sabem, a Anne Eliot conhece Frederick e se reencontram depois de 8 anos. O livro é citado no filme como preferido da personagem (Kate – Sandra Bullock) onde tbm fica escondido por um bom tempo debaixo do assoalho do apartamento de Kate. Enfim, o filme é lindo e eu recomendo!