web analytics

Recebi, hoje, e-mail de Priscila Martins, gerente de produto da editora Log On, com a notícia que Emma 2009 estará nas lojas no dia 24 de fevereiro. Estou no aguardo do exemplar que a editora me mandará para analisar e contar para vocês.

E para completar a alegria das meninas (perdão meninos…), estão planejando para abril Razao e Sensibilidade 2008, um pack Jane Austen e… Poor Dick Armitage, digo, North and South!

Imagens de divulgação BBC

Views: 8199

Artigos recomendados

26 comentários

  1. Raquel,uma curiosidade:Conhece o filme”A casa no Lago”,com Sandra Bulock e Keune Reaves?
    Quando estava a procura de “Persuasão”,li que o roteiro do filme havia se baseado nesta obra,sendo inclusive citada pela atriz que mencionei em algumas cenas…como ainda não li o livro,gostaria de saber se isso procede.Obrigada,um abraço!

  2. Que maravilha! Eu vi Razao e Sensibilidade no youtube faz um tempão, adorei! E North and South é uma paixão! 😀

  3. EH A MELHOR NOTÍCIA DO MEU DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!

    (desculpe o escandalo…hihihih)

  4. Ahhh é mais felicidade do que meu coração pode aguentar!! Eu assisti North and South pelo youtube e sem legendas, mas me apaixonei pela história e claro, por Richard Armitage (que homem, meu Deus!). Vou preparando meu tão solicitado bolso para os lançamentos do ano *——-*

    1. Cynthia

      estou costurando bolso enormes para colocar moedinhas e não retirá-las!

  5. Oi Raquel!
    Que maravilha! Até que enfim! Pelo que estou vendo, vou ter que preparar o cartãozinho, e dividir em muitas vezes! Me acuda!

  6. Oi, Raquel!

    Me desculpe a intromissão, mas eu li o comentário da Tania e percebi que podia responder a sua pergunta, pois o filme “A Casa no lago” realmente teve seu roteiro um tanto inspirado na trama de “Persuasão”. Eu li sobre isso na internet (em sites confiáveis, é claro) já há muito tempo, mas não me esqueci, também porque minha mãe assistiu a esse filme (mas ela não leu o livro).
    De qualquer forma, o fato é que a personagem de Sandra Bullock realmente cita algumas passagens do romance de Jane, assim como se esquece do livro em cima do banco de uma estação, eu creio, segundo o que minha mãe me contou.
    Eu gostaria de assistir a esse filme para ver o grau de semelhança entre ele e “Persuasão”, mas até hoje não consegui; mas não há dúvidas de que ele é inspirado em tal romance! 🙂

    Ahh, e agora eu fiquei super feliz com essa notícia sobre o dvd de “Emma” em português!!! 😀

    E o dvd da minissérie de “Orgulho e Preconceito” de 1995, Raquel, você sabe se ainda está disponível em algum lugar ou se está esgotado por enquanto?

    Beijos!

    1. Karen,

      estou aguardando resposta tanto de editora como da livraria para saber se pretendem continuar com o DVD O&P. Assim que souber publico aqui no blog.

  7. Oi, Raquel!
    Estive meio offline estes dias. Vi que tenho um monte de post pra colocar em dia!!! rsrsrs
    bjos e uma ótima semana,
    Rebeca

    1. Rebeca,

      e eu não consegui ler Jane Eyre… Este ano será difícil outras leituras. Ótima semana para você também.

  8. Raquel, procurando sobre a série Orgulho e Preconceito com Colin Firth, cheguei ao seu blog. Entrei no site da Cultura, mas está esgotado, você sabe se eles tem previsão quando vão disponibilizar para venda?

  9. Raquel,
    obrigada. Já entrei no site da Livraria Cultura e fiz a reserva

  10. Vi na Livraria Cultura com lançamento previsto para 26/02, por R$ 46,90. E já li bons comentários sobre esta adaptação.

  11. É verdade. Acho que estávamos postando ao mesmo tempo. Quando enviei o comentário vi seu post. Descobri seu blog somente a pouco tempo, e ouso dizer que é maravilhoso. Retornei semana passada de férias e estava lendo as notícias postadas no período em que estive afastada. E todas notícias ótimas, realmente. Aguardo ansiosamente a chegada de Emma 2009. E o preço áté que está bom.

  12. Raquel,
    recebi o comunicado da Livraria Cultura avisando que a série North and South, legendado em português, estará disponível apartir do dia 14/04/2010. Como foi em seu site que fiquei sabendo da série e li alguns comentários pelo fato de não ser legendado, vai o aviso.

  13. E o Sense & Sensibility 2008 legendado em português também já está na Livraria Cultura. Ai meu dinheirinho.

  14. Raquel
    Neste fim de semana literalmente mergulhei madrugada adentro em “North and South”. E fiquei absolutamente APAIXONADA (tá bom…. o Richard Armitage também tem culpa!!!!:)). Ai, ai…. lá vou eu meter a mão no bolso…. mas uma boa dica tbém é baixar o “Kindle for PC” da Amazon…. por 3 doletas baixei o livro!
    Bjos!

  15. Olá pessoal!

    Estava lendo alguns post aqui, posso estar atrazada, mais gostaria de dizer que eu tenho o Filme A casa do lago e o Livro Persuão, e posso garatir que as duas histórias se parecem. No filme a Kate (Sandra Bullock) é uma médica e se corresponde com Alex (Keanu Reeves) um arquiteto. Estando ela no ano de 2006 e ele em 2004 ou seja existe uma mágica no filme, a caixa de correio da casa do lago é quem faz Ela se corresponder com Ele no passado . Nessa mágica história entre tempos, eles se reencontram depois de 4 anos ao total em 2008. E em Persuasão como sabem, a Anne Eliot conhece Frederick e se reencontram depois de 8 anos. O livro é citado no filme como preferido da personagem (Kate – Sandra Bullock) onde tbm fica escondido por um bom tempo debaixo do assoalho do apartamento de Kate. Enfim, o filme é lindo e eu recomendo!

Comentários estão encerrado.