web analytics
FILMES & SÉRIES,  Razão e sentimento Razão e sensibilidade

DAVID MORRISSEY | Coronel Brandon

(David Mark Morrissey)

Data e local de nascimento: 21 de junho de 1964, Everton,Liverpool, Reino Unido

Casamento: Esther Freud

Página IMDb

David Morrissey fez o papel do Coronel Brandon na série Sense and Sensibility 2008 (Razão e sensibilidade, no Brasil).

David Morrissey, Coronel Brandon, 2008

Fotos de David Morrissey

David Morrissey, 2010

David Morrissey 1983

 

Facebook Comments Box

4 Comentários

  • Valéria

    Gostei muito do Alan Rickman, mas este David Morrissey tem seu charme é meu predileto.

    • Raquel Sallaberry

      Valéria,

      gosto do Morrissey mas achei bonito demais para o papel. Aliás ele atuou com perfeição em Our Mutual Friend no papel de Bradley Headstone.

  • Marina

    Acho que o David tem o perfil mais que adequado p/socorrer as produções de filmes e séries qdo se tem um homem de meia idade como personagem! O Governador de Walking Dead não tem nada haver com o David, mas o escolheram p/que o personagem ficasse mais bonito eu acho. Só que agora que a transformação vai começar e vem a verdadeira virada do personagem e se for assim, entendo perfeitamente porque o David aceitou o papel. O Governador é péssimo e isso transparece em sua fisionomia, no final dessa 1ª parte de temporada, ele já ficou caolho…e é daqui p/pior, estou louca p/que fevereiro chegue logo!

    No caso de Coronel Brandon, sempre achei o Alan mais a cara do personagem que o David, pois uma coisa que tenho em mente é que os homens maduros daquela época manifestavam os sinais do tempo mais cedo e, por mais que o Coronel não fosse tão velho, por tudo o que ele passou até aquele momento, acho que ajuda muito a envelhecer.

    • Raquel Sallaberry

      Marina,

      caolho! Essa série deve ser punk…

      Sim, você coloca muito bem, David às vezes parece tão mais jovem e bonito no papel do Coronel que deixamos de vê-lo com os olhos de Marianne.