web analytics
FILMES & SÉRIES,  MISCELÂNEA

Como conseguir seu Mr. Darcy

Receita para conseguir seu Mr. Darcy: primeiro faça um filme sobre como você é fã incondicional do rapaz. Se isto não der certo faça uma série disfarçada de espiã russa. É batata!

Estava assistindo a série The Americans, no Netflix, quando percebi que o casal de protagonistas, que também vivem juntos e tem uma filha na vida real, já fizeram papeis em filmes relacionados a Orgulho e preconceito. Keri Russell fez o papel de Jane Hayes, uma apaixonada pela figura de Mr. Darcy e pela série de 1995 com Colin Firth, em Austenland e Matthew Rhys interpretou Mr. Darcy em Morte em Pemberley.

Faz um bocado de tempo que não faço um post brincadeira e hoje, domingo, é um bom dia para rir!

Mr. Darcy, Matthew Rhys - Keri Russell

Facebook Comments Box

8 Comentários

  • Bianca Benitez

    Eu adoro a Keri Russel e ela está ótima em Austenland,mas preciso assistir com certa urgência Morte em Pemberley.

    Adorei o post !!!

    bjsss

    • Raquel Sallaberry Brião

      Bianca,

      até pouco tempo Morte em Pemberley estava no Netflix, se você assina, de vez em quando procure pois eles retornam com as séries e filmes.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Olá, Lidia!
      Seja bem-vinda ao Jane Austen em Português.
      Os posts, exceto os mencionados como de leitores convidados, são de minha autoria. Sou one band woman aqui no blog! Com uma ressalva, meus convidados são ótimos.

      PS: editei sua indicação sobre Austen para que os outros comentaristas pudessem ir direto ao seu texto e também porque links repetidos no mesmo post acabam bloqueados pela configuração de segurança.

  • pat

    Sentimentos conflitantes: amei Austenland e odiei Morte em Pemberley, haha.
    Cheguei a assistir alguns episódios de The Americans, mas estava acompanhando séries demais e essa ficou pelo caminho (ainda assim, a ideia principal é muito interessante).

    • Raquel Sallaberry Brião

      Pat,
      às vezes também tenho essas contradições. Vejo as leitoras gostarem muito de um filme ou livro e eu não consigo achar nada de mais!

  • Aline Tavares

    Acho Austenland muito divertido, tanto livro quanto filme. Morte em Pemberley eu gostei muito do livro, mas não assisti a minissérie ainda (saiu do catálogo da Netlflix, espero que volte). Quanto The Americans, quero muito acompanhar, mas tenho que arrumar um espaço na minha agenda.

    • Raquel Sallaberry Brião

      Aline, tenho que comprar o livro é mais agora que você diz que é bom.