Minha coleção Jane Austen “The Series of English Idylls” com 24 aquarelas de C. E. Brock finalmente está completa. O último exemplar que faltava, Sense and Sensibility, chegou no final do ano passado depois de peripécias pela alfandega que resultou na cobrança de imposto sobre o livro, o que não deveria. Eu nem cogitei em devolver meu precioso livro para verificarem pois se não entendem a palavra “book” num pacote, escusado continuar com a conversa.
Bom domingo, para todos!
Views: 111
Cobrança indevida de imposto é irritante. Que bom que conseguiu completar a coleção.
Bom domingo para você também!
Júnior,
nem me fale… fiquei indignada, mas não devolvi o pacote para a alfândega, não ia arriscar algo que custei tanto a adquirir. Obrigada e para você também!
Oi, Raquel!
Que tesouro mais incrível!!!!!
Até quando sofreremos com os desmandos na Alfândega Brasileira??? Como se não bastassem a longa espera, a total falta de informação e omissão sobre objetos extraviados!Sem contar os impostos que já pagamos aqui dentro! Acho um roubo a taxa de importação que pagamos. Na prática equivale a 100% sobre o produto, incluindo o frete.Absurdo!!!
Beijos.
Rosana,
até agora eu só comprei livros, que por lei não são taxados. O que aconteceu com este eu não sei. E você tem razão cada vez está demorando mais para chegar meus livros.
Nem me fale em impostos neste país…