web analytics
LIVROS JANE AUSTEN,  MISCELÂNEA

Coleção Jane Austen | The Series of English Idylls

Minha coleção Jane Austen “The Series of English Idylls” com 24 aquarelas de C. E. Brock finalmente está completa. O último exemplar que faltava, Sense and Sensibility, chegou no final do ano passado depois de peripécias pela alfandega que resultou na cobrança de imposto sobre o livro, o que não deveria. Eu nem cogitei em devolver meu precioso livro para verificarem pois se não entendem a palavra “book” num pacote, escusado continuar com a conversa.

Bom domingo, para todos!

Facebook Comments Box

4 Comentários

  • Júnior

    Cobrança indevida de imposto é irritante. Que bom que conseguiu completar a coleção.

    Bom domingo para você também!

    • Raquel Sallaberry

      Júnior,

      nem me fale… fiquei indignada, mas não devolvi o pacote para a alfândega, não ia arriscar algo que custei tanto a adquirir. Obrigada e para você também!

  • Rosana

    Oi, Raquel!
    Que tesouro mais incrível!!!!!
    Até quando sofreremos com os desmandos na Alfândega Brasileira??? Como se não bastassem a longa espera, a total falta de informação e omissão sobre objetos extraviados!Sem contar os impostos que já pagamos aqui dentro! Acho um roubo a taxa de importação que pagamos. Na prática equivale a 100% sobre o produto, incluindo o frete.Absurdo!!!
    Beijos.

    • Raquel Sallaberry

      Rosana,

      até agora eu só comprei livros, que por lei não são taxados. O que aconteceu com este eu não sei. E você tem razão cada vez está demorando mais para chegar meus livros.

      Nem me fale em impostos neste país…