web analytics

Sempre me pediam para que eu fizesse os meus cadernos artesanais com pauta. Resolvi então fazer toda uma coleção, com os casais de Jane Austen, pautada.

Consegui um bom papel polen, com as linhas bem ajustadas e muito parecido com as folhas de um Moleskine. Escolhi um algodão para a capa com estampa onde predominasse o vermelho para combinar com o que eu tinha em mente.

Desta vez além de colocar o casal Willoughby e Marianne, coloquei também Henry Crawford e Fanny Price. Vocês sabem que o rapaz tem muitas admiradoras, incluindo esta que vos fala.

E como os cliente tem sempre razão o jogo de cadernos ficou com nove cadernos, que podem ser comprados separadamente, e estão à venda no meu Antiguinha.

 

Visits: 81

Artigos recomendados

6 comentários

  1. Querida Raquel, SIMPLESMENTE AMO SEUS CADERNOS… Comprei um do Sense & Sensibility para o meu aniversário, mas não tive coragem de escrever nenhuma linhazinha, acredita? Então, guardei com muito carinho para um momento especial… Não sei qual, mas um dia virá…
    Parabéns pela delicadeza!
    Abraço, Lu.

    1. Na,

      obrigada! Desta vez dois dos meus sacripantas estão na coleção.

    1. Deise,

      eu não sei quem escreve/traduz essas reportagens, mas nada foi confirmado. Surgiu uma nova evidência que poderá levar a confirmação. Mas é tudo condicional. Vou escrev e um post hoje sobre o assunto.

Comentários estão encerrado.