web analytics

O assunto chá não se esgota, Ainda mais com o inverno se antecipando. Vejam a minha nova foto de capa do Facebook e me digam se estou exagerando.

Esta notícia que os Bingleys “estão no ramo de chás” me chegou pela Mila do Hablando de Jane no seu post: “Bingleys: Tés inspirados en los personajes de Jane Austen. Una delicia”.

Mila gosta muito de chá e um dia descobriu que estava bebendo um chá Mr. Collins, criatura esta que não é santo de sua devoção, e foi quando encontrou o Bingley’s Teas.

E sim, o nome da companhia é uma homenagem ao nosso querido Mr. Bingley de Orgulho e preconceito e tem toda uma linha de chás em homenagem aos personagens de Jane Austen.

Apesar do meu grande amor por Mr. Collins decidi mostrar para vocês um chá que talvez nos salve em momentos de maior estresse, o Compassion for Mrs. Bennet’s Nerves. Para saber a composição do chá clique na linda xícara.

Fiz uma boa escolha?

Visits: 109

Artigos recomendados

6 comentários

  1. Não pude deixar de me divertir com “Um chá que talvez nos salve em momentos de maior estresse, o Compassion for Mrs. Bennet’s Nerves.” Parece ser delicioso…e com um pouco de mel…

    1. Naga,

      acho que comprarei, esse de Mr. Mrs. Bennet e de Mr. Collins, que não resisto!

  2. Raquel, acho que você fez uma ótima escolha pois também sou fã dos deliciosos chás.O chá de CAMOMILA por exemplo pode ser tomado numa conversa com a Mrs. Bennet ( a mãe) num de seus discursos sobre seus nervos pois haja paciência !. Já o chá de BOLDO pode ser degustado com a Miss Bingley quando ela fala sobre a barra da roupa e a condição social de Miss lizzy Bennet ( Para melhorar o estômago!) .O chá de MARACUJÁ pode ser tomado na presença de Mr. Darcy para acalmar os NOSSOS nervos à flor da pele …rs rs rs

  3. Chás que combinam perfeitamente com os personagens, adorei isso! Eu gostaria de provar esse Compassion for Mrs. Bennet’s Nerves e também Longbourn Wedding Tea, que são bem florais. Amo os florais!

    (Aposto que a Nat, que gosta dos chás com especiarias, tomaria o Treasures from the Colonel primeiro)

Comentários estão encerrado.