web analytics

Estas capas estavam na página All Things Austen de Rita Watts. Achei muito interessante e publiquei no meu Facebook onde de 45 pessoas gostaram demais. Rita não lembrava mais onde apanhou as imagens e eu, por minha vez, percorri todos os sites da Penguin e nada! Mesmo assim resolvi compartilhar com vocês.

Também me ocorreu que as capas possam ser só um projeto ou até mesmo umas dessas montagens feitas como exercício no Photoshop, por exemplo.

Temos alguns exemplos: as capas de Thandiwe Tshabalala da África do Sul; os esboços de Adam Trageser;  as jaquetas para capas de Esther S. Tham e por fim o projeto My Penguin com a capa branca onde podíamos desenhar o que quiséssemos.

Nesse projeto da Penguin o único livro de Jane Austen era Emma. Ganhei esse livro de presente e como não sei desenhar ou pintar preferi enfeitar minha capa com fitinhas de cetim .

Views: 86

Artigos recomendados

3 comentários

  1. Devem ser montagens mesmo, que por sinal ficaram muito bonitas. Me lembraram as capas de algumas edições de O Diário de Anne Frank, um dos meus livros favoritos. A capa personalizada do seu Emma é de muito bom gosto, Raquel.

    1. Júnior,

      eu sabia que já tinha visto algo parecido… deve ser essa capa da Anne Frank.

Comentários estão encerrado.