Breviário de afetos de Ivo Barroso

Breviário de afetos, livro de memórias de Ivo Barroso, será lançado no dia 1º de dezembro a partir das 19 horas, na Livraria Travessa, do Shopping Center do Leblon.

Maiores detalhes no convite (abaixo) que recebi e compartilho com todas/todos Janeites que estejam no Rio de Janeiro para terem a oportunidade de conhecer e ouvir o poeta e tradutor de Jane Austen.

Caro Amigo/Amiga,

Se você é leitor da Gaveta do Ivo e mora no Rio, esta é uma bela oportunidade de nos conhecermos: estou lançando meu livro de memórias, Breviário de Afetos, no dia 1º de dezembro, a partir das 19 horas, na Livraria Travessa, do Shopping Center do Leblon. Estou certo de que muitos de meus amigos e parentes irão prestigiar o evento, e nessa ocasião poderei rever alguns e me confraternizar com eles. Seria, no entanto, uma bela surpresa se, entre as pessoas que lá estiverem, surgir você, que até então eu não conhecia, dizendo: Eu sou fulano, leitor da Gaveta, vim conhecê-lo pessoalmente.  E eu lhe agradeceria com um abraço, prometendo que a Gaveta vai continuar.

Breviário de Afetos

Breviário de Afetos de Ivo Barroso

6 comentários sobre “Breviário de afetos de Ivo Barroso

  1. Dandara Machado disse:

    Gosto muito das traduções do Senhor Ivo e o livro de memórias dele com certeza vai interessar as fãs brasileiras de Jane Austen.

    • Raquel Sallaberry Brião disse:

      Dandara,
      as traduções de Ivo são primorosas e suas memórias são parte da da história da literatura no Brasil. Sei que muitos não poderão ir ao lançamento mas podem certamente visitar o blog Gaveta do Ivo.

  2. Cleidiane Santos disse:

    Que pena que não moro no Rio, deu vontade de fazer um bate e volta só para ganhar um abraço do Ivo!

  3. Adriana M. disse:

    Que convite super simpático, pena que não moro no Rio! Deve ser um livro bem interessante…entrou para minha lista de desejos! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *