web analytics

Creio que foi a semana passada que alguém me avisou sobre as bonecas. Não consigo me lembrar quem foi… por favor, apresente-se!

Como sempre faço, fui pesquisar para dar crédito e descobri a imagem nos meus arquivos antigos. É dessa forma que deixo passar um bocado de temas. Mas vamos às bonecas.

Quem as caracterizou foi Edoras Ooak, que me deu permissão para colocar uma foto de suas bonecas Barbies vestidas de Jane e Elizabeth Bennet.

Em seu blog há várias fotos onde é possível apreciar melhor os vestidos das bonecas.

 

Views: 218

Artigos recomendados

9 comentários

  1. Muito bonitas, só não entendi pq as bonecas estão
    um pouco bronzeadas hehe.

    1. Natallie,

      exato, você me avisou há bastante tempo, mas teve outra pessoa recentemente… é muita coisa, acabo esquecendo. Obrigada!

  2. Fernanda, acho que a Lizzy está mais bronzeada porque no romance há um trecho em que a Caroline Bingley faz um comentário negativo sobre a cor da pele dela, durante a visita a Pemberley. O sr. Darcy retruca que Lizzy está apenas bronzeada, o que é normal para alguém que está viajando no verão.

  3. Acho que a até o bronzeamento foi bem pensado. A boneca de Lizzie é mais bronzeada que a de Jane, o que remete ao fato de Lizzie ser uma andarilha e estar mais exposta ao sol que a irmã, mas Jane tb talves porque a família é de uma zona rural, onde há mais natureza, mais sol… ah sim, e tb apenas uma carruagem utilizada só qdo realmente necessária rs, o que faz as idas a Meritown serem a pé.

  4. Ah mas eu achei esse bronzeado da
    Lizzy muito escuro rs,mas ok, as bonecas
    são muito bonitas.

  5. Como muita gente já comentou, também achei nossa cara Lizzy bronzeada demais. Com um tom de pele tão escuro ela jamais seria considerada bonita na época em que viveu. Seria confundida com uma cigana.

    Imagino que o “bronzeado” que Caroline tanto critica e Mr.Darcy tenta defender não chega nem perto desse tom. Os ingleses eram assustadoramente brancos, logo qualquer tom acima disso já era moreno.

    Enfim, as bonecas estão lindíssimas. Só senti falta dos olhos escuros de Lizzy, tão apreciados por nosso caro Fitzwilliam.

    Beijoos!!

Comentários estão encerrado.