web analytics
MISCELÂNEA

A Gazeta de Meryton, 1 de agosto de 2010

EDITORIAL

Como vocês já perceberam fiz algumas modificações nos blogs, não só a troca de tema e padronização do logo, mas principalmente organização interna. Alguns problemas persistem, como as mensagens de erro ou dificuldade de acesso que ainda estou tentando resolver com a hospedagem atual, sem quebrar contrato, e espero ter uma solução este mês.

As modificações

As normas dos blogs estão agora todas reunidas na página SOBRE|ABOUT. Para as dúvidas que sobrarem entrem em CONTATO.

Para facilitar as buscas nos blogs mantive os arquivos por mês, reduzi o número de categorias e acrescentei o menu principal com sub-menus.

Detalhe importante: o livro Sense and Sensibility, em português, está classificado na categoria “Razão e sentimento” e o filme na categoria “Razão e sensibilidade”

O Jane Austen em Português voltou a ter os posts apenas moderados sem os antipáticos captchas. Vamos ver até quando consigo segurar os inoportunos.

A Biblioteca já está com metade dos livros cadastrados e o próximo passo será o cadastro dos filmes e das listas de referências como as de personagens.

O Lendo Jane Austen continuará irregular pois é sua proposta de textos mais longos desde o início. Tenho alguns textos prontos mas necessitados de revisões e confirmações de dados.

O Restaure foi reativado e notas sobre o trabalhos serão publicadas na Gazeta de Meryton e eventualmente em posts avulsos no Jane Austen em Português.

BIBLIOTECA JANE AUSTEN

Novos livros catalogados:

MISCELÂNEA
VÍDEO
MÚSICA

5 Comentários